• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Minhas cidades mudaram de servidor?

  • Iniciar tópico DeletedUser1587
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1587

Guest
Boa tarde,

A mais ou menos uma semana atrás percebi que meu jogo estava muito travado, então hoje percebi q ele me mudou pro servidor do beta, sendo que sempre joguei no BR, dentro do jogo está tudo ok, mas o fato de ter "mudado de servidor" o deixou muito travado.
Já tentei selecionar para voltar pro servidor BR mas não vai de jeito nenhum, fica preso no beta. Oq eu faço?

tentei enviar um print, mas deu erro
 

DeletedUser1587

Guest
ainda não deu certo, consigo selecionar todos os servidores menos o BR :(
 

DeletedUser3066

Guest
Boa tarde,

A mais ou menos uma semana atrás percebi que meu jogo estava muito travado, então hoje percebi q ele me mudou pro servidor do beta, sendo que sempre joguei no BR, dentro do jogo está tudo ok, mas o fato de ter "mudado de servidor" o deixou muito travado.
Já tentei selecionar para voltar pro servidor BR mas não vai de jeito nenhum, fica preso no beta. Oq eu faço?

tentei enviar um print, mas deu erro

Amigo @LeandroFGP ,

Só me confirme se estou certo por favor:
Seu jogo funciona normalmente, ele abre, vc entra e está lá todas suas coisas já construídas, porem a cerca de 2 semanas você notou que seu jogo ele está lento, travando?
Se sim em qual parte?

E se esse for seu problema de travamento, como demonstra a imagem do @serdink ele não interfere no servidor em que você joga, a bandeira é do beta mais seu jogo está em um servidor BR, caso vc mude de servidor uma nova conta deverá ser feita e seu jogo começará do 0 no servidor novo não inteferindo no br. (Só para informar)

Quanto aos travamento se for esse o problema peço que me diga onde exatamente e os momentos que o mesmo trava para eu orientar você do que fazer para resolver.
 

DeletedUser1587

Guest
Sim, a bandeira fica do Beta mas pelo jeito eu ainda estou no servidor BR então, ok entendi

A questão do travamento aconteceu acho que quando ativei a HTML5, mas ao fazer isso travou muito, então desativei ela, mas mesmo assim parece que a qualidade grafica do jogo inteiro diminuiu com isso, mesmo as configurações estando normais como sempre usei. O jogo agora tem um delay muito maior para abrir as abas de produção e até para eu me movimentar pela cidade, antes estava liso e agora tem q ir devagar e quase parando

não sei se a descrição q fiz ajuda, mas nunca se sabe kkkk
 

DeletedUser3066

Guest
Amigo se o seu jogo continua a travar faça uma limpeza em seu navegador com os procedimentos padrões, o HTML5 ativo permite que seu jogo rode de forma mais lisa, mais por vezes dependendo do navegador e ou do pc o mesmo pode causar travamentos.
 

DeletedUser3066

Guest
Problema resolvido então esse tópico será fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo