• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Missão Obrigatória - Oficinas Poderosas

  • Iniciar tópico DeletedUser1962
  • Data de início

DeletedUser1962

Guest
Fala galara!

Eu estou saindo da era dos Orcs e resolvi substituir minhas Oficinas Normais das Fadas (nível 18 ao 19) pelas Oficinas Mágicas dos Orcs (nível 8) e para a minha surpresas a missão "Oficinas Poderosas" que solicita que eu tenha ao menos duas oficinas no nível 20 ou superior não foi concluída depois que fiz esta substituição.

Para aqueles que não sabem, tanto as Residências quanto as Oficinas Mágicas evoluem com base na era que vocês está, ou seja, as Oficinas Mágicas dos Orcs (nível 8) são equivalentes as Oficinas Normais que você desbloqueia durante a pesquisa dos Orcs (nível 20 e 21) mas mesmo assim ela não contabilizou na missão.

Abrir um ticket explicando esta situação e para a minha surpresa a resposta que me deram foi que o sistema de missão não distingui o que é Mágico do que é Normal, ele apenas observa o nível da estruturas, logo eu teria que reconstruir e evoluir duas novas Oficinas ou eu teria que ter minhas Oficinas Mágicas no nível 20 (quem sabe com mais 3 anos de jogo eu consiga esse feito rs) então resolvi abrir este post para alertar-los quanto a esta missão e sinalizar o que eu considero como sendo um bug do jogo.

Tenho medo de que haja outras missões semelhantes mais à frente no jogo e eu tenha que fazer todo esse processo novamente.

Registrei no meu ticket e quero deixar registrado aqui também minha indignação.
Forte abraço a todos!
 

DeletedUser2547

Guest
Bom dia,

Efetivamente, o sistema diferencia as residências e oficinas "normais" das "mágicas" nas missões, não sendo possível usar as residências/oficinas mágicas para completar missões de evolução/construção de residências/oficinas "normais".

Assim, este é um comportamento intencional por parte da equipe de desenvolvimento, pelo que não se trata de um erro/bug. O seu tópico será movido para a aba de Ideias, Sugestões e Críticas para que a comunidade possa debater sobre o assunto e depois enviaremos o feedback obtido à InnoGames.

No entanto, gostaria de deixar uma nota, que pode confundir alguns jogadores ao ler o post inicial. :) As residências e oficinas máginas não evoluem sozinhas à medida que se vai avançando nos capítulos.
Quando se compra uma Residência/Oficina mágica, ela terá o nível correspondente ao número do capítulo onde está atualmente. No entanto, para evoluí-las, quando passar para outro(s) capítulo(s), serão necessários diamantes ou então as "plantas" que podem ser obtidas ao completar o último nível dos torneios.
 

DeletedUser1962

Guest
Obrigado pela resposta @chill-out mas ainda continuo achando que isso não faz sentido, do mais no mínimo um feedback a desenvolvedora terá no que tange este tipo de missão.

Quanto as Residências e/ou Oficinas Mágicas, estou ciente que é necessário fazer uso de Diamantes ou do item Plano de Projeto para que se possa fazer o upgrade da estrutura, mas acabei me expressando mal e peço desculpas por isso.

Novamente, obrigado pela resposta.
Abraços!
 
Topo