• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Missões de Ajuda da Vizinhança

  • Iniciar tópico DeletedUser86
  • Data de início

DeletedUser86

Guest
No jogo, há 2 tipos de missões, as que podem ser rejeitadas e as que não. Quando se rejeita todas as missões, podemos notar que há um padrão entre elas, isso deixa o jogo mais ativo e mais interessante pra quem quer ter um pouco mais de ouro ou suprimentos.

Gostaria de sugerir uma missão, para essas que podem ser canceladas, a seguinte:

Forneça ajuda a "x" jogadores, e receba x gold, ou x supri,

Essa missão é super equilibrada, pois temos um número limitado de Vizinhos e Irmãos, isso já impede abusos e vai contribuir para vizinhos mais ativos, eu tenho 160 províncias e recebo a visita de 3 jogadores. Algo precisa ser feito para que as ajudas possam ser mais eficazes.
 

DeletedUser12

Guest
Sem dúvida uma ótima ideia, que irá promover a interação entre os jogadores e incentivar ainda mais os jogadores a realizarem com regularidade a ajuda da vizinhança.

Ao ler a sua ideia surgiu-me outra ideia relacionada com este tema.

A criação de uma missão especial que consistia em ajudar todos os membros da sua Irmandade. Após completar a missão, ela aparecia novamente após as 23 horas.
A ideia é que a recompensa fosse variada e progressivamente aumentada por cumprir consecutivamente essa missão. Dessa forma, toda a gente irá querer fazer a missão todos os dias (e, dessa forma, ajudar diariamente os membros da Irmandade), para não voltar à recompensa inicial.
 

Owena

General
É fica dificil como ja falei tenho varios visinhos de vairias Irmandades mas não sei por qual razão não me visitam e são jogadores algums bém ativos e ja elevados que me descobriram primeiro mas eu fasso minha parte independente dos outros......
 

DeletedUser446

Guest
Agora as visitas vão ser cada vez menores, pois com a nova atualização só serve para arrecadar moedas. Já senti que diminuiu o que era pouco depois da atualização porque na nova missão alem das moedas tem que fazer 2 ferramentas avançadas que são de 3h e quem joga pouco manda produzir 1d.
 

Owena

General
CachacaO ... Boa Noite, fiz a visita nos Membros da Irmandade e consegui arecadar Mantimentos como antes......
 

DeletedUser446

Guest
Desculpe Owena, mas espessei mau. Na irmandade tudo bem porque geralmente são visitas retribuídas e coletamos moedas e mantimentos, mas as visitas aos vizinhos que na maioria das vezes não são retribuídas eu usava a missão de coleta de 200k de moedas para também ganhar 13k de mantimentos, mas agora a missão tmb necessita de produção de mantimentos de 3h. Vou ter que mudar toda minha rotina de visitas fora da irmandade.
 
Topo