• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Missões de capítulos anteriores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Saí há alguns dias da fase de Anões para Fadas.
Próximo a essa alteração, eu estava parada na missão de construir fábrica de tábuas nível 16... Uma daquelas missões que não podem ser recusadas.
Mudei para a fase de fadas e, quando consegui ter a fábrica solicitada, veio uma missão de produzir cobre 10 vezes, sendo que eu não tenho nem mais o portal dos anões e já estou no das fadas.
O mesmo ocorreu nas missões que podem ser recusadas, onde ainda aparece a missão de produzir 8000 granitos.
Se a ausência de mudança nas missões não for um bug, considero um erro na estrutura do jogo.
Se tiver que voltar tudo para isso, certamente não o farei.
 

DeletedUser1602

Guest
Boa tarde,

Saí há alguns dias da fase de Anões para Fadas.
Próximo a essa alteração, eu estava parada na missão de construir fábrica de tábuas nível 16... Uma daquelas missões que não podem ser recusadas.
Mudei para a fase de fadas e, quando consegui ter a fábrica solicitada, veio uma missão de produzir cobre 10 vezes, sendo que eu não tenho nem mais o portal dos anões e já estou no das fadas.
O mesmo ocorreu nas missões que podem ser recusadas, onde ainda aparece a missão de produzir 8000 granitos.
Se a ausência de mudança nas missões não for um bug, considero um erro na estrutura do jogo.
Se tiver que voltar tudo para isso, certamente não o farei.

Boa tarde,

Existem dois tipos de missões no Elvenar, as do modo história e as que podem ser recusadas.
De acordo com o seu caso, as missões do modo história só poderão avançar se você construir novamente o portal dos anões e realizar as missões pedidas, pois elas deveriam ser completadas no capítulo em questão.
Se optar por não terminar essas missões elas ficarão travadas até que sejam completadas, seguindo assim a ordem cronológica do jogo.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser

Guest
Ok... Ficarão travadas então... Porque não vou andar para trás...
Então é mesmo um erro de avaliação na construção do jogo.. Se as missões são obrigatórias, na minha opinião, deveriam impedir o avanço para a fase seguinte, ao invés de obrigar os jogadores a retrocederem sem nenhum aviso... Poderiam ter colocado um aviso sobre essa obrigatoriedade, antes da mudança de anões para fadas..
 

DeletedUser1602

Guest
Ok... Ficarão travadas então... Porque não vou andar para trás...
Então é mesmo um erro de avaliação na construção do jogo.. Se as missões são obrigatórias, na minha opinião, deveriam impedir o avanço para a fase seguinte, ao invés de obrigar os jogadores a retrocederem sem nenhum aviso... Poderiam ter colocado um aviso sobre essa obrigatoriedade, antes da mudança de anões para fadas..

Boa tarde,

Não é aconselhável deixar as missões travadas, pois você perderá muitas moedas, suprimentos, orcs, mana e até diamantes, que são recompensas de algumas missões dos capítulos avançados.
Essas missões obrigatórias servem como um acompanhamento do desenvolvimento da cidade conforme ela cresce,de modo que cada capítulo tem sua respectiva linha de missões de acordo com as suas produções.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser

Guest
Lamentável...
Espero que outros jogadores vejam este tópico, antes de serem levados ao erro, como fui quando segui o que deveria ser a lógica... Não precisar mais de portal e fábricas de anões depois de ter encerrado todas as tecnologias que utilizavam granito e cobre...
Estou refazendo aquele castigo todo outra vez... Dá até vontade de desistir de tudo...
 

Serdink

General
Lamentável...
Espero que outros jogadores vejam este tópico, antes de serem levados ao erro, como fui quando segui o que deveria ser a lógica... Não precisar mais de portal e fábricas de anões depois de ter encerrado todas as tecnologias que utilizavam granito e cobre...
Estou refazendo aquele castigo todo outra vez... Dá até vontade de desistir de tudo...
Acho que você deve ter errado alguma missão, pois não acontece isso de você passar de era e ter que voltar para refazer uma missão, se você seguir todas as missões obrigatórias direito, é a ordem certa de ir upando e avançando, não tem como retroceder. Digo isso pois faço todas e ja estou terminando o ultimo capitulo. Passei normalmente pelas eras, inclusive algumas dessas a ultima missão é vender o portal, então se passou de era e não pediu para vender o portal, ou falta alguma missão ainda ou ele ja pede para desbloquear/produzir produtos da proxima era, então ai é só seguir. Inclusive, lendo seu relato, as FABRICAS de tabua nv 16 você desbloqueia nos anões logo no começo, nas fadas a evolução é de produtos de 2º era, então se você não evoluiu sua fabrica antes foi erro seu, por isso quando evoluiu depois nas fadas ainda pediu sequencia de missões dos anões, pois é evolução da era.
 

DeletedUser

Guest
Obrigada pela explicação, serdink, mas não vejo em que posso ter errado. O fato de ter desbloqueado a fábrica de tábuas 16 no começo da fase de anões não me obriga a melhorá-la de imediato. No meu entendimento, Elvenar é um jogo de estratégia e eu tenho a minha. Para ficar seguindo o tempo todo o que o jogo determina já bastam os eventos e aventuras. Não sou um robô e acho que estou no caminho certo. Tenho uma boa classificação e pontos para quem está no jogo há menos de 7 meses.
O único erro que vejo nisso tudo é na estrutura do jogo, que permite darmos passos maiores que as pernas. Você mesmo disse que em algumas fases, vender o portal anterior é pré-requisito para a fase seguinte. Deveria ser assim em todas. Evitaria esse absurdo que aconteceu comigo. Abs.
 

DeletedUser2139

Guest
Obrigada pela explicação, serdink, mas não vejo em que posso ter errado. O fato de ter desbloqueado a fábrica de tábuas 16 no começo da fase de anões não me obriga a melhorá-la de imediato. No meu entendimento, Elvenar é um jogo de estratégia e eu tenho a minha. Para ficar seguindo o tempo todo o que o jogo determina já bastam os eventos e aventuras. Não sou um robô e acho que estou no caminho certo. Tenho uma boa classificação e pontos para quem está no jogo há menos de 7 meses.
O único erro que vejo nisso tudo é na estrutura do jogo, que permite darmos passos maiores que as pernas. Você mesmo disse que em algumas fases, vender o portal anterior é pré-requisito para a fase seguinte. Deveria ser assim em todas. Evitaria esse absurdo que aconteceu comigo. Abs.
Concordo com a Mpring eu mesmo não avancei ainda com as missões obrigatórias por motivos de falta de espaço e parei em uma q pede pra construir um jardim da harmonia e nem iria construir pois ja estou no final quase dos anões e ja liberei terra ancestral e tudo mais assim nem me compensaria o jardim mais pois ja tem melhores a minha disposição!!! Pensava inclusive de construi-lo até mais pra frente quando entrasse pra era das fadas pois nao vejo muitas possibilidades para minha estrategia de jogo q levo.Mas Isso é uma coisa ruim se está verdadeiramente acontecendo e creio q sim né pois ja vi algumas coisas a respeito mas que nunca nos prejudicaria tanto como desta forma de retrocesso.Se a mpring não comentasse isso a respeito agora ia acontecer comigo e muita gente de chegar a tal capitulo e ser praticamente forçado a retroceder pois as missões não mudaram automaticamente pelo capitulo.Como ja dito e muitos tbm pensam a respeito Elvenar alem de ser um incrivel jogo tem como objetivo Estratégias de jogos isso q faz a diferença de cada jogador!!!Espero q a equipe gestora possam fazer algo a respeito de INFORMAR A TODOSSSS sobre assuntos assim ja q geralmente fazem lembretes e esse seria ESSENCIAL a todos!!! Informação NUNCA é D+!!! FICA A DICA =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo