• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Missões diárias da cidade!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2139

Guest
Galera gostaria de saber se ouve algum bug ou se não repete as missões diárias dos anões?O que ouve foi q desbloqueie a fileira da prefeitura dos anões ai logo em seguida apareceu algumas missoes como ganhe 500 granitos! ganhe uma quantia de cobre!produza 10 de 9h de cobre! eai fiz a de ganhe 500 granitos e conclui e peguei o premio recompensa q era moedas e suprimentos só q fui recusando pra poder voltar nela novamente e recolher o restante eai agora não aparece mais não consigo faze las mais pois nao aparecem alem de que faz um bom tempo q as missoes estão as mesmas pra mim e não se alteram!!! quando mudou fiquei até feliz pensei poxa até quem fim mudou kkkk pq nem tava fazendo mais muitas de tanto q ja tinha feito de ganhe 2500 de aço!ganhe 12000 de suprimentos eai enfim é isso se alguem souber me dizer ficarei muito grato!!!!Obg tudo de bom sempre e Bons ups!!! :)
 

DeletedUser2399

Guest
Essas missões que pedem produtos das raças geralmente não se repetem. Você precisa ficar atento no seguinte: existem duas linhas de missões, uma delas você geralmente não pode recusar e precisa fazer em ordem, estas não repetem. Existe uma segunda linha, as quais você pode ir recusando e que se repetem, e dessa maneira você pode meio que escolher qual fazer. Quando você muda de era, estas missões que repetem também mudam.
 

DeletedUser2139

Guest
Essas missões que pedem produtos das raças geralmente não se repetem. Você precisa ficar atento no seguinte: existem duas linhas de missões, uma delas você geralmente não pode recusar e precisa fazer em ordem, estas não repetem. Existe uma segunda linha, as quais você pode ir recusando e que se repetem, e dessa maneira você pode meio que escolher qual fazer. Quando você muda de era, estas missões que repetem também mudam.
Então as que devem ser feitas na ordem ta ok essas mesmo q posso ir recusando q não aparece novamente,foi nela q apareceu essas de anões mas não fiz todas fiz apenas uma de 500 granitos eai nenhuma aparece mais.Isso que fiquei bugado pq ja ficou rotineiro as missoes diarias. Mas mesmo assim obg por tentar me esclarecer essa dúvida só queria saber se retornará ou foi um bug mas continuarei a esperar só q as missões essas ja estão chatas e não apareceu da era dos anões e ja estou quase concluindo o capitulo. =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo