• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO missões diarias -sugestões

lapiao

Explorador
Sobre as missões diárias:

Existem 20 missões diárias a serem realizadas que possuem recompensas quando são realizadas. O problema é que para se repetir uma mesma missão ( produtos mágicos por exemplo), existe a necessidade de se recusar as outras 19. Isso representa quase 60 cliques de forma mecânica e sem nenhuma importância para o jogo. Torno monótono, repetitivo e cansativo. Se for realizar 3 vezes a mesma missão, sobe para quase 180 cliques repetitivos.

Minha sugestão vai no sentido de que se possa oferecer as missões diárias igual as missões de uma AVENTURA, quando ficam todas num quadro e se escolhe/seleciona a que vai ser realizada. Assim, se ganharia tempo, não precisaria ter uma atividade tão sem graça no jogo. Eu mesmo me sentiria muito mais motivado se não tivesse que repetir esses cliques tantas vezes e poderia dedicar mais tempo na avaliação do jogo, naquilo que realmente interessa , naquilo que torna o jogo mais atraente!!
 
Topo