• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Missões não concluem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser826

Guest
Na missão "Fortaleça os laços com a terra", pede-se para construir um Ciclone Misterioso.
Fiz conforme solicitado, porém a missão não aparece completada.

#Chateada :(
fHo4Oow.jpg


 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Atualmente estão a ocorrer alguns problemas com a conclusão de algumas missões. Quando isso acontecer numa missão, deverá entrar em contato através do sistema de suporte (aqui) e deverá deixar a missão em aberto na sua conta até ela poder ser verificada pela equipe de suporte.

Se confirmarmos que a missão foi de fato cumprida, iremos dar a mesma como concluída e você poderá coletar a recompensa da missão. Mas,novamente, é necessário manter a missão em aberto na conta até ela ser verificada pela equipe.
 

DeletedUser731

Guest
Pela 3 vez, desde alguns dias atrás, a missao "Melhore uma estrutura p/ lvl 6 ou superior", nao foi concluida qdn eu melhorei minha residencia p lvl acima disso 11/12/13/14 etc..

nessas 3 vezes qdn a residencia terminou a evoluçao, a missao nao se auto concluiu.
nao sei se o msm acontece em outras estruturas ou só na Residencia

a propósito jogo de Humano.
 

DeletedUser731

Guest
Hj outra missao nao concluiu aff.. aquele "Melhore uma residencia para o nivel 6 ou superior"
ontem botei 2 residencia pra evolui do lvl 13 pro 14, hj d manha ja estavam prontas e a missao nao concluiu
só eu q estou bugado ou oq??

essa missao aq: https://postimg.org/image/bsnnh33dz/
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Lanzadar, comigo também aconteceu a uns dias atrás (por hora estou parada por causa do torneio, então não sei se o problema persiste), essa situação de missões que não estão concluindo já foi relatada a equipe Elvenar em outo tópico segue a resposta do PKiller97 para o problema:

"Bom dia,

Atualmente estão a ocorrer alguns problemas com a conclusão de algumas missões. Quando isso acontecer numa missão, deverá entrar em contato através do sistema de suporte (aqui) e deverá deixar a missão em aberto na sua conta até ela poder ser verificada pela equipe de suporte.

Se confirmarmos que a missão foi de fato cumprida, iremos dar a mesma como concluída e você poderá coletar a recompensa da missão. Mas,novamente, é necessário manter a missão em aberto na conta até ela ser verificada pela equipe."


Entre no suporte e, relate o que se passa depois é só aguardar um pouco para resolverem o problema.

PS: Limpe seu cache do navegador com frequência, isso evita um monte de "bugs", ou jogue em pagina fantasma como eu, já que o game é "leve".

Yasha.
 

DeletedUser790

Guest
Construi a cultura Terra Ancestral e a missão não avança
 

DeletedUser

Guest
tendo problemas na missão diária: "Eleve duas estruturas para nível 3 ou superior". Ele não computa quando faço a melhoria de estruturas. Já apaguei cockies, já atualizei o jogo e nada.
Aguardo uma ajuda.
Obrigada!
 

DeletedUser48

Guest
tendo problemas na missão diária: "Eleve duas estruturas para nível 3 ou superior". Ele não computa quando faço a melhoria de estruturas. Já apaguei cockies, já atualizei o jogo e nada.
Aguardo uma ajuda.
Obrigada!

Por favor, entre em contato através do sistema de suporte para que a situação possa ser analisada e solucionada. Obrigado.
 

DeletedUser790

Guest
Olá !

Conclui a missão de construir a taberna do andarilho porém não aparece como concluida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo