• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Missões Obrigatórias

DeletedUser

Guest
Já é a terceira missão que não pode ser recusada que eu recebo envolvendo pó mágico. Seja ganhar produtos e relíquias, seja construir e melhorar fábricas. Acontece que meu impulso é de elixir.
Acho muito contraproducente eu gastar tempo, recursos, população e espaço para fazer missões que não vão me dar nada em retorno, porque as produções dessa fábrica sem impulso são ridiculamente baixas, além de serem caríssimas.
Podiam eliminar esse tipo de missão, ou, pelo menos, que elas pudessem ser recusadas.
 

DeletedUser

Guest
Acontece o mesmo comigo, porém meu impulso é de Pó Mágico, e estou há dias sem completar missão porquê atualmente pede pra "Melhorar uma fábrica de elixir" Mas não tenho nem espaço pra fazer.
 

pitucas

Explorador
Concordo e considero que poderia ser rejeitada , isto porque o jogador é que sabe qual a missão sera prioritaria nesse momento.
No entanto.... se não houvesse dificuldades nas tarefas, por certo o jogo perderia um pouco da originalidade que lhe confere.
Há que lutar/negociar e ganhar provincias para obter expansões ;):cool:
 

DeletedUser

Guest
Já passei por essas missões e digo que realmente só atrasam o jogo, pois por serem obrigatórias não tem como correr delas, então + cedo ou + tarde você precisará liberar espaço, população e cultura para fazer isso o que pode atrasar muito um jogo por não fazerem parte do desenvolvimento normal de um jogador que não apresenta bônus deste recurso.

Att. HD
 

DeletedUser

Guest
E, se por acaso, eles não puderem eliminar essas missões porque, sei lá, é muito trabalho para reprogramar ou mesmo porque é contra as ideias de estratégia do jogo, eles poderiam disponibilizar a lista de missões obrigatórias até o nível máximo conhecido para que ao menos os jogadores possam se planejar melhor o uso de espaços e recursos. Até mesmo os jogadores (aqueles que tiverem disponibilidade e vontade para tanto) poderiam criar a lista e postar aqui no fórum. É claro que teriam variações conforme os impulsos que cada jogador possui, mas acho que no geral a lista seria a mesma para todo mundo.
 

DeletedUser319

Guest
Tipo de missão ridícula de ser obrigatória nessa altura do campeonato.

Além de você perder tempo e recurso com a missão que vai te dar um resultado negativo, já que tu vai ter que vender a fabrica depois e só vai ter tido prejuízos, ainda tem o fato de que a recompensa é extramente banal se comparada ao tanto que se perde. Se vocês não podem reprogramar, como citou o colega ai, pelo menos tenta colocar uma recompensa mais justa. ¬¬
 
Topo