• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mostrar quando e qual membro da Irmandade está online

  • Iniciar tópico DeletedUser2270
  • Data de início

Você gostaria de saber que seu irmão de Irmandade está online sem ter que usar comando p/isso?

  • Sim

    Votos: 14 73,7%
  • Não

    Votos: 5 26,3%

  • Total de eleitores
    19

DeletedUser2270

Guest
Seria muito útil aos arquimagos, magos e embaixadores poder visualizar os membro da sua Irmandade online sem precisar usar de nenhum comando . Ex: ir na listagem de membros da Irmandade e ali já termos a visualização com algum tipo e marcação.
Aquele membro que achamos que nunca está ali e que aparece prestando alguma ajuda e some.
Seria de uma importância relevante. Concordam?
 

DeletedUser2431

Guest
Já cheguei a pensar nisso, mas acabei esquecendo de publicar a ideia... Imagino que não seja tão difícil de fazer, já que nos fóruns tem esse recurso.
 

DeletedUser2432

Guest
Tem que ter a opção de entrar invisível também. Tem dia que quero falar com ninguém, entrar, coletar e ir embora. Não quero que me vejam e me achem mal educada só porque quis ir embora por estar apressada e deixei alguém falando sozinho.

Isso de ficar monitorando outra pessoa jogar acho muito errado. Uma coisa é a pessoa ser ativa, a outra é ter alguém fiscalizando tudo que você faz até mesmo quando entra.

Eu sinceramente voto em não.
 

Motron

Explorador
Quem tem interesse em saber qual jogador está online, que use o comando.
Na verdade, acho que toda vez que for apresentada uma função, deve também ser disponibilizado um tipo de antídoto... então, esta outra função do jogador poder estar invisível ou oculto já deveria estar disponível.
As irmandades precisam saber gerenciar as participações dos seus membros sem coagir ou constranger... educando e estimulando para que todos os jogadores interajam entre si. Usar chat, mensagens e até o mercado exigem uma capacitação, um treinamento... e é aí que entram as figuras dos arquimagos, magos e embaixadores. O chat e as participações de jogadores deveriam ser espontâneas, nunca impositivas.
 

DeletedUser2363

Guest
Já tinha imaginado isso também, seria muito legal disponibilizarmos de uma ferramenta como essa em nossa plataforma, seria de uma importância fenomenal.
 
Topo