• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mover expansão colocada

DeletedUser692

Guest
Seria interessante poder mover os blocos de 5x5 da província, desde que estivesse vazio (ou pelo menos sem construções nas interseções entre dois blocos). Muitas vezes a "estratégia" de expansão muda, conforme os prédios começam a tomar novas formas e ficarem maiores.
 

DeletedUser319

Guest
Mas pra isso você tem as novas expansões. Criar "mobilidade de expansão" ia tirar muito da dificuldade do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Concordo com pigmeu, olha que já estou garrada por falta de espaço entre outras coisas, poderiam criar um inventário para colocar os prédios durante uma reorganização da cidade, este inventario pode ter um numero limitado de edifícios para se colocar dentro, pra não ficar muito fácil também. Bem é o que eu acho que melhoraria o jogo.

Bjs

Yasha.
 

DeletedUser2170

Guest
Por mim tudo poderia ser movido. Eu jogo mais pelo visual do que pelo jogo em si. Quando comecei, achei que seria tipo um The Sims.
 
Topo