• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mover: Trocar estruturas de lugar

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Guest
Quando quero mudar a distribuição das construções para aproveitar melhor o espaço da cidade,
principalmente quando uma construção muda de "tier" e aumenta de tamanho,
acabo tendo que vender outras construções para usar o espaço vazio como "place holder" para reorganizar a cidade.

Seria ótimo se, ao mover uma construção sobre outra, elas fossem substituidas.
A que está "na mão do jogador" ficaria na posição da que está "no chão", e a que está "no chão" passaria a ficar selecionada para mover para outro lugar, sem a necessidade de criar um espaço vazio intermediário.
 

Deleted User - 15385

Guest
Isso seria uma boa ideia,

Mas na forma actual vc tem duas opções para minimizar o prejuízo, sem ter que vender suas construções.

1º Não ocupe seu espaço disponível para construir na sua totalidade, deixe sempre algum espaço para manobrar.
2º Pode sacrificar por alguns minutos/segundos e aproveitar o espaço das trilhas/estradas, depois volta a repor.




 

Owena

General
Boa Tarde... Já temos uma sugestão feita pelo Joagador ArchBishop a respeito desta melhoria para facilitar a reformulção das estruturas em tua Cidade que foi postada em 21 de agosto 2015 se possivel puderem dar resposta a respeito ficariamos animados pois nos pouparia algumas de nassas estruturas que as vezes temos que dispor para ajustar outra no espaço mas depois remanejando teremos que construila novamente ai vem as despesas de Moedas , Mantimentos e Tempo pois como sempre estamos em evolução esta melhoria sera um grande beneficio....
 

DeletedUser140

Guest
Realmente já faz um bom tempo que o ArchBishop fez a sua sugestão e até agora nada. Agora que o Owena comentou.... quem sabe!
 

DeletedUser119

Guest
Seria mesmo ótima ideia do Arch. É tanto tempo que levamos pra construir né e depois ter que vender...affer... Se bem que sempre faço minhas mudanças em espaços vazios que deixo na conquista de nova expansão. O gostoso desse jogo é botar a cachola pra funcionar - como arranjar melhor os espaços X construções e ter melhor aproveitamento.
 

DeletedUser8

Guest
O jogo ainda pode ser considerado uma versão Beta. Pois tem muita coisa ainda a ser desenvolvida até que esteja andando por conta própria, assim como é o Forge of Empires.
Acredito que ainda temos algumas pontas soltas e melhorias a serem implementadas até que o jogo esteja totalmente perfeito e liso para que novidades sejam lançadas conforme o passar do tempo.
 

DeletedUser446

Guest
Quem der uma passada em minha cidade vai perceber que ele é toda planejada estou sempre me sacrificando deixando espaços vazios para construções futuras e não construindo em cada espaço vazio sem planejamento, desde o começo do jogo nunca tive problemas com falta de espaço.
 

DeletedUser8

Guest
Quem der uma passada em minha cidade vai perceber que ele é toda planejada estou sempre me sacrificando deixando espaços vazios para construções futuras e não construindo em cada espaço vazio sem planejamento, desde o começo do jogo nunca tive problemas com falta de espaço.

Isso ai Cachaça. Tem que haver um planejamento sempre. Uma das melhores coisas do jogo é a reorganização da cidade.
As vezes passo horas no Excel, onde montei um esboço da cidade, planejando cada estrutura, cada posição, para que a cidade não fique somente com milhares de pontos, mas fique excepcionalmente, bela.

Eu estive criando uma Macro no Excel, com todas as expansões disponíveis, tipos de edificio, cada nível, porém é muito trabalhoso e demora, ainda não completei nem 25% de tudo. O restante vou fazendo na mão mesmo.
 

DeletedUser446

Guest
Sangue, também uso o Excel para organizar minha cidade, mas montar o macro é muito complicado, pois a cada expansão de território meu macro bagunça todo. Não sei se quando completar todas as expansões vou consegui completar meu macro.
 
Topo