• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mudar de servidor

DeletedUser712

Guest
Olá pessoal do Elvenar? Tudo bem?

Gostaria de sugerir a ideia de Mudar de servidor.

Aí os jogadores de Winyandor poderia passar para o Arrendyll e vice-versa.

Assim juntaria os amigos que foram separados, por causa do novo servidor, por exemplo.

E já que eles aqui focam em Cash, então eles podem criar um método de troca de servidor usando diamantes.

É uma forma deles ganharem e de resolver um pouco essa situação de que muitos estão reclamando que no Arrendyll está ficando vazio por conta do novo servidor (Winyandor).

Também não descarto de ter a opção de você escolher qual servidor você quer jogar na hora de você fazer o cadastro como outros player já falaram aqui no fórum em outros tópicos. Pois assim seria o jeito de você escolher em qual quer jogar sem pagar por isso. Agora se já criou a conta em um dos servidores e quer trocar de mundo, aí sim você pagaria uma taxa em diamantes para trocar de servidor.

Lembrando que trocando de mundo, você continuará com todas as construções, progressos e pontos igualmente estava no mundo anterior. Porque trocar e você ter que começar do zero também não adianta.

O que vocês acham da ideia?

Att.: Saterby
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Já existe um modo de escolha de servidor, assim que você cria uma conta vai para o server 2 ok, mas, se dele você deslogar, assim que entrar novamente, pelo site, já aparece a opção com os dois mundos ai é so escolher já falei disso em outro tópico, para mim, só não troca ou joga nos dois mundos quem não quer.

Sobre a migração de um server a outro com o progresso da sua conta acho mais fácil a Equipe Elvenar fazer a famosa, em outros jogos, unição de servers assim fica todo mundo junto e misturado hehehe, mas acho boa a ideia de migração com cash só teria que ver a viabilidade disso ai para não ser um trem muito caro e "ninguém" comprar. Tudo pode ser analisado né vamos deixar a Empresa ver o que faz por nós.

Yasha.
 

DeletedUser712

Guest
Yasha, o modo de escolher o servidor eu sei que tem mesmo e da ate para você jogar nos 2 se você quiser, né?

Mas criei esse tópico para quem quer mudar de servidor sem ter que abrir os dois ao mesmo tempo e ter que começar tudo de novo no outro servidor.
Concordo que tem que ser um valor razoável, porque muito caro também não dá.
Mas isso é com a Equipe Elvenar e a Innogames.

Vamos ver se eles vão querer fazer algo.

Abraços!
 
Topo