• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Mudar o Nick no Fórum e no Jogo

  • Iniciar tópico Lady Melisandre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoas tudo bem?

É possível mudar o Nick aqui no Fórum e/ou no Jogo?

valeu ;)
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Lady Melisandre

Não é possível modificar o nome da conta no fórum nem no jogo, pelo menos de momento. O que poderá fazer é criar uma nova conta com o nick que pretende ;), não esquecendo que no jogo apenas é permitido ter uma conta por servidor.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá Pkiller, foi a ideia que eu tinha também, porém o líder da minha Guild mudou o nome o_O.

Por isso perguntei kkkkkkk
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Lady Melisandre

É possível mudar o nome da sua cidade e o nome da Irmandade, no entanto, não é possível mudar o nome da conta do jogo/fórum.
 

DeletedUser3

Guest
Olá Lady,

A troca de nome só é feita em casos especiais como (nomes que não estão de acordo com as regras).
 

DeletedUser154

Guest
No meu caso não quero trocar o nick no jogo, quero apenas que a primeira letra do meu nick fique maiúscula, como está aqui no Fórum, pois no jogo está thamus. Nesse caso tem como alterar?
 

Owena

General
Boa Noite esta é minha opinião....eu acho que esta forma de deixar criar outra conta podera abrir precendente para Multi contas sou de acordo que possa criar outra conta mas de forma que algums béms que tenha na outra conta seje transferido e depois seja fechada pelo supporte
 

DeletedUser319

Guest
Pausa...
O que poderá fazer é criar uma nova conta com o nick que pretende ;), não esquecendo que no jogo apenas é permitido ter uma conta por servidor.

Nós temos apenas dois servidores, daí você sugere que a pessoa que quer trocar o nick crie uma nova conta mas não esquecendo que não é permitido multiconta no jogo....

Agora a pausa dois, onde eu me lembro de uma vez ter dito que não era permitido ter multiconta e me disseram que sim, é permitido multiconta desde que não haja beneficio próprio entre as contas...

Seria bom entrarem num consenso sobre poder ou não poder usar multiconta no jogo
https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/multicontas.265/#post-1645
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo