• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Não consigo "motivar" um vizinho

  • Iniciar tópico Lady Melisandre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal :)

Tem um jogador em minha vizinhança que não consigo "motivar", para ganhar as moedas da ajuda. Já tentei em diversos horários, porém mesmo com a "mãozinha" habilitada, quando clico nela nada aparece apto para ser motivado: nem prefeitura, cabana dos construtores etc.

Poderiam me ajudar?

Lady Melisandre

upload_2015-7-26_13-54-34.pngupload_2015-7-26_13-54-56.png
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Lady Melisandre

Pode enviar-nos uma captura de ecrã (printscreen) de como aparece a cidade do seu vizinho, após clicar no ícone de ajuda da vizinhança?

Obrigado pela sua colaboração.
 

DeletedUser57

Guest
Acredito que seja porque realmente não tem oque motivar, nas condições de jogo dela as únicas coisa para moticação são o predio principal, que está em atualização, (olhei agora) e a cabana de construtores que deve estar com 2. O sistema do jogo não permiti motivação no prédio principal se estiver atualizando o nível, e se ela já tiver as duas obras com auxilio também não poderá motivar os construtores porque a acumulação dessa ajuda é de acordo com o número de contrutores. Nesse caso é possível que outros jogadores já tenham motivado a cabana de construtores e a contrução principal tá upando, por isso você não consegue motivar nada.
 

DeletedUser

Guest
Pensei nisso também Bafome, porém a prefeitura está em "up" a mais de uma semana, e tentei em diversos horário motivar a Cabana dos construtores, achei pouco provável alguém ter motivado antes, e por isso resolvi relatar.

PKiller por algum motivo não estou conseguindo upar a imagem. Tentei de três formas e em dois formatos: Printscreen, ferramenta de captura e enviar o arquivo. Tamanho da imagem 25Kb .PNG e .JPG. Dimensões: 448x237, porém aparece um erro.

"O conteúdo da imagem upada não combina com a extensão da mesma"

Sabe o que pode ser?

At.
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

A situação será analisada, no entanto, a causa mais provável será o que foi dito pelo Bafome. No entanto, se não está conseguindo enviar a imagem em anexo, pode tentar hospedar num site de upload de imagens, como o Tinypic: http://tinypic.com/
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Caros,

Segue o mesmo status sobre a situação. Por algum motivo não é possível motivar o jogador... Muito estranho :(
 

DeletedUser57

Guest
Nesse caso o que aconteceu é que o jogador na ultima vez que entrou no jogo deu essas ordens de atualização na cidade depois não voltou a jogar então o sistema não pode atualizar o status. O cara parou de jogar.
 

DeletedUser74

Guest
Acredito que o que pode estar acontecendo é exatamente isso que já foi falado.
O jogador em questão que você tenta motivar, da última vez que entrou no jogo, colocou algumas estruturas para construir e não retornou ainda ao jogo.
O jogo só atualiza realmente aquele edifício, quando o mesmo jogador retornar e fazer o logon novamente.
Caso contrário acontecerá isso abaixo:
K4vsQRD.jpg
A Prefeitura está em construção infinita, ou seja, não acaba nunca.
O Jogador no caso então, colocou a sua Prefeitura para evoluir, e nunca mais logou no jogo.
A cabana de construtores ainda pode ser motivada mesmo se o jogador não entrar, porém só poderá ser motivada a quantidade de vezes igual ao nível do mesmo.

Exemplo:
Cabana dos contrutores Nivel 2 - Somente 2 motivações
Cabana dos contrutores Nivel 3 - Somente 3 motivações
Cabana dos contrutores Nivel 4 - Somente 4 motivações
Cabana dos contrutores Nivel 5 - Somente 5 motivações

Portanto para ajudar este seu vizinho, terá de esperar ele voltar a jogar ou esperar a renovação do ciclo de jogadores inativos acontecer no final de cada mês.
Isto acontece comigo in game.
Veja se a cidade do seu vizinho não se encontra nesses condições, e nos avise, para termos a certeza de que não é um bug.
Espero ter sanado sua dúvida.
 

Owena

General
Boa Noite... Quero deixar aqui uma sugestão ja que foi criado as Irmandades tendo o limite de 25 Membros nada mais justo que as visitas sejam ajustada de acordo com o limite dos Membros da Irmandade juntamente com as descobertas no Mapa
 

DeletedUser

Guest
Msm coisa aki cmg... com o jogador bene58, acho q está acontecendo oq o Ballantines falou... o jeito é esperar o próximo mês :p
879TKPI.jpg
 

DeletedUser319

Guest
Eu tenho esse vizinho que também não dá pra motivar porém a aldeia dele está "paralisada" com duas construções, desde que eu descobri o jogador que está dessa mesma forma e não dá pra motivar também
5vm9bEd.png
 

Owena

General
Bom Dia...Pelo que vejo o print que postou tudo indica que ele colocou a estrutura para atualisar mas nunca mais entrou para terminar e assim fica impossibilitado que ele seje polido ou que voce doe moedas na prefeitura para ele entende...
 

DeletedUser319

Guest
mas mesmo depois do tempo da construção o jogo não atualiza?
 

DeletedUser181

Guest
Só atualiza depois que o jogador entra no jogo, por isso, quando o jogador deixa a prefeitura em construção, e a cabana dos construtores já está motivada, a pessoa que realiza a ajuda, fica sem ações.
 

DeletedUser74

Guest
Acredito que o que pode estar acontecendo é exatamente isso que já foi falado.
O jogador em questão que você tenta motivar, da última vez que entrou no jogo, colocou algumas estruturas para construir e não retornou ainda ao jogo.
O jogo só atualiza realmente aquele edifício, quando o mesmo jogador retornar e fazer o logon novamente.
Caso contrário acontecerá isso abaixo:
K4vsQRD.jpg
A Prefeitura está em construção infinita, ou seja, não acaba nunca.
O Jogador no caso então, colocou a sua Prefeitura para evoluir, e nunca mais logou no jogo.
A cabana de construtores ainda pode ser motivada mesmo se o jogador não entrar, porém só poderá ser motivada a quantidade de vezes igual ao nível do mesmo.

Exemplo:
Cabana dos contrutores Nivel 2 - Somente 2 motivações
Cabana dos contrutores Nivel 3 - Somente 3 motivações
Cabana dos contrutores Nivel 4 - Somente 4 motivações
Cabana dos contrutores Nivel 5 - Somente 5 motivações

Portanto para ajudar este seu vizinho, terá de esperar ele voltar a jogar ou esperar a renovação do ciclo de jogadores inativos acontecer no final de cada mês.
Isto acontece comigo in game.
Veja se a cidade do seu vizinho não se encontra nesses condições, e nos avise, para termos a certeza de que não é um bug.
Espero ter sanado sua dúvida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo