• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Não gastem mais dinheiro neste jogo

  • Iniciar tópico Deleted User - 15385
  • Data de início

Deleted User - 15385

Guest
Nova actualização ? Ridículo!
Cada vez que há uma actualização, o que muda de significativo são as missões que ficam mais dificultadas em serem concretizadas...

Desde a ultima que só consigo realizar metade das tasks , ridículo, volto a dizer!
Pegaram numa calculadora fizeram as contas e alteraram os valores , agora fico a escassos pontos da realização sem conseguir o objectivo que seria obter a missão.

Ok, podem sempre argumentar e tal, investe em diamantes aumentas as produções para 500% e vais conseguir. Mas os jogos tem como principal objectivo os jogadores se divertirem.
O jogador quando está a ficar empolgado traça seus objectivos, acaba inclusive a gastar algum dinheiro e de repente com o pretexto de melhorar o game, mudam os valores das missões tornando impossível serem realizadas a curto prazo, resumindo se pretendes continuar a ser competitivo tens que investir com mais dinheiro.

Por mim não vão ver nem mais 1 euro, já gastei o que tinha a gastar nesse jogo.
Em vez de criar incentivo para o jogo, fazem precisamente o contrario, continuem com essa postura de só pensar em fazerem dinheiro e este jogo acaba antes de começar...

Peço desculpa pela minha sinceridade, e se de alguma forma vou causar desconforto a alguém, apenas pretendo desabafar, e entendam que a continuar assim, os poucos que ainda aqui andam. vão deixar de andar.
 

DeletedUser3

Guest
Olá boro160,

Todo feedback é importante para nós e me deixa muito feliz saber que finalmente temos algum feedback a respeito disto em nosso fórum.
Há algum tempo, eu perguntei a comunidade sobre tais mudanças (o mesmo foi feito em todos os outros mercados) e tivemos um pouco mais de nenhum feedback a respeito disso no nosso fórum então, essas mudanças foram baseadas no feedback dos que enviaram (no caso, majoritariamente das demais comunidades).

Eu entendo o vosso ponto de vista e gostaria que você aprimorasse melhor as suas ideias e criasse um conceito mais elaborado do que seria uma mudança para o melhor no que se trata de quests.

Apenas assim é que eu poderei ajudá-los enviando o vosso feedback para meus superiores.
 

Deleted User - 15385

Guest
Olá Naruto,

Amigo, não vou perder o meu tempo com sugestões que caiem em saco roto.
Sugestões aí é o que não falta e até hoje nada foi alterado (para melhor).
O jogo não é fluido, e a cada actualização fica mais difícil/complicado avançar no mesmo. O facto do jogo premiar quem tem mais dinheiro também não ajuda, pelo contrario afasta potenciais novos jogadores. Muitos até vêm ver , mas poucos são os que ficam.
Nos moldes actuais do jogo, na minha humilde opinião este não vai ter muito sucesso.
Ou fazem alterações profundas, ouvem e implementam as sugestões, ou muito em breve vão ficar a falar sozinhos e de bolsos vazios.

Cumps
BORO
 

DeletedUser3

Guest
Se esta é a sua opinião infelizmente não há nada que eu possa fazer. Estamos a trabalhar a todo instante no jogo e a trazer melhorias e inovações a ele. Estamos ouvindo cada um de vocês só que todos têm de entender que temos um cronograma e estamos primeiramente a implementar coisas que estavam planejados mesmo antes do jogo ser lançado. Após isso, começaremos a nos focar nas secundárias.
A respeito das missões, as mesmas nunca foram criadas com a intenção de serem fáceis demais e com recompensas imensas. Existiam jogadores que sequer tinha oficinas pois já conseguia todo seu suprimento por meio delas e isso era um problema. Se você acompanhar a evolução dos fatos, antes de fazermos esse balanceamento, implementamos algumas coisas sugeridas pela comunidade no beta até chegarmos ao que está hoje e foi graças ao feedback dado que conseguimos chegar a tal.
A respeito dos diamantes, você também deve entender que, assim como uma empresa de roupas depende de suas vendas para dar o melhor para seu cliente, nos dependemos deles para entregar a vocês o melhor que podemos. O jogo ainda esta em fase beta e por isso ainda existem muitos bugs e as vezes novos aparecem. Para quem nos acompanha desde o início sabe que o jogo já evoluiu muito e nosso crescimento é crescente e isso tudo graças a política que nos, da innogames, temos de ouvir o feedback dado por vocês.

Mais uma vez, estou triste que pensas assim.
 

DeletedUser224

Guest
Bem só queria saber pq ainda não passo do rank 55, por mais que eu evolua minhas estruturas não vejo nenhuma modificação, isso está me desanimando, depois q fizeram essa atualização não saio do lugar
 

DeletedUser181

Guest
Para subir no ranking vc precisa fazer pontos. Construir prédios que necessitam de muita população geram muitos pontos. Casas geram menos. Províncias conquistadas também dão pouco pontos, mas a longo prazo fazem a diferença. Boa sorte Karlla :):)
 

DeletedUser

Guest
Quer mumu compra uma vaca!

O jogo tem meses de existência, isso tudo é meio que um teste (pelo fato de ter uma atualização a cada 15 dias), acredito que os próximos mundos serão mais competitivos e "corretos".

Espera o jogo ficar mais sólido pra investir grana de verdade. Mas se já investiu...
images


:D
 

DeletedUser

Guest
Se é que posso me meter... uma boa ideia para o jogo, seria as cidades, ou aldeias ao lado das nossas, existem um monte que literalmente abandonou o jogo, porque a pontuação dele é zero. Então porque não dar essas aldeias que não tem dono, como abandonadas e postas para serem conquistadas, pelos outros jogadores? Não sei se isso é possível pelo formato do jogo. Só uma ideia que iria prender mais tempo dos jogadores online.
Se estiver falando besteira é só falar. Grata
 

DeletedUser372

Guest
no começo eu conseguia muitas moedas e logo ficava com mais de 100k mas depois da atualização nao da pra crescer mais, sempre fico sem moedas
 

DeletedUser

Guest
kevyn2015 Eu ajudo as províncias vizinhas mesmo que sem receber ajuda de volta, isso já rende alguma coisa. Mas o preço das jóias tá muito caro mesmo, e nem pra avisar que ia aumentar?
 

DeletedUser363

Guest
Se é que posso me meter... uma boa ideia para o jogo, seria as cidades, ou aldeias ao lado das nossas, existem um monte que literalmente abandonou o jogo, porque a pontuação dele é zero. Então porque não dar essas aldeias que não tem dono, como abandonadas e postas para serem conquistadas, pelos outros jogadores? Não sei se isso é possível pelo formato do jogo. Só uma ideia que iria prender mais tempo dos jogadores online.
Se estiver falando besteira é só falar. Grata
Concordo. Poderia haver um tipo de transferência de recursos entre essas aldeias (após a conquista) para acelerar o desenvolvimento da capital. Daria mais dinâmica ao jogo! :cool:
 

DeletedUser181

Guest
Sobre a vizinhança: Uma vez que o jogador passe 30 dias sem jogar em sua conta no Elvenar, ele terá a sua conta deletada, e aquele espaço é substituído por um novo jogador. Quando se passa um mês de jogo, dá pra se observar que os vizinhos mudam, em suma, já existe um sistema para ocupar os espaços no Mundo.
Sobre aumento no valor dos diamantes: O aumento do dólar promove alterações no mercado do mundo inteiro, algumas positivas e outras negativas, isso é uma questão de economia, e por questões administrativas este aumento hora ou outra chegaria no Elvenar, como em todas as outras coisas. Entendam que o fato do aumento do preço é uma coisa de equilíbrio natural econômico, infelizmente com a desvalorização do Real, o valor precisou ser aumentado.

Bom jogo a Todos
 

DeletedUser226

Guest
Sobre aumento no valor dos diamantes: O aumento do dólar promove alterações no mercado do mundo inteiro, algumas positivas e outras negativas, isso é uma questão de economia, e por questões administrativas este aumento hora ou outra chegaria no Elvenar, como em todas as outras coisas. Entendam que o fato do aumento do preço é uma coisa de equilíbrio natural econômico, infelizmente com a desvalorização do Real, o valor precisou ser aumentado.

Boa noite!

2 perguntas que acho que estão na cabeça de mtos players: Porque não houve nenhum aviso prévio p\ nos dar a chance de comprar antes do aumento, e Porque alguns players receberam promoção de 50% mais diamantes na compra e outros não?

fico grato pelo prévio esclarecimento dessas questões... :cool:
 

DeletedUser200

Guest
Boa noite!

2 perguntas que acho que estão na cabeça de mtos players: Porque não houve nenhum aviso prévio p\ nos dar a chance de comprar antes do aumento, e Porque alguns players receberam promoção de 50% mais diamantes na compra e outros não?

fico grato pelo prévio esclarecimento dessas questões... :cool:
No aguardo.
 

DeletedUser3

Guest
Porque não houve nenhum aviso prévio p\ nos dar a chance de comprar antes do aumento,

O valor do Diamante é algo que pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio, pedimos desculpas por não poder avisar com antecedência.

Porque alguns players receberam promoção de 50% mais diamantes na compra e outros não?

Alguns jogadores são escolhidos aleatoriamente para receber tal promoção. Você pode receber um dia e outros não. Infelizmente é algo além do meu poder.
 
Topo