• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOTÍCIA Naruto - Despedida

DeletedUser3

Guest
Olá Elfos e Humanos de toda Elvenar Brasil!

Eu vos escrevo hoje porque deixo meu cargo de Gerente da Comunidade (CoMA) do Elvenar na InnoGames após cinco anos.

Eu escrevo esta despedida para todos vocês, comunidade linda elvantástica, para demonstrar o quanto eu gostei de trabalhar com esta comunidade apaixonada. E esse carinho com o jogo que pode ser observado é uma das melhores partes do trabalho e tenho certeza de que meu sucessor continuará o relacionamento positivo.

O dia está chegando. Nossa formidável parceria está chegando ao fim (pelo menos de forma profissional, pois alguns poderão ainda me ver vagando por Arendyll).

Eu sempre lembrarei dos Eventos, em especial da Arena Elvenar! Bons tempos...

Quanto à equipe atual, e a todos com quem trabalhei, gostaria de agradecer a vocês! Quero deixar clara minha gratidão por poder conhecer alguns de vocês, tanto profissionalmente como pessoalmente, nos últimos 5 anos. Sem sua amizade, apoio e colaboração, meu tempo aqui não seria o mesmo. Tenho certeza de que verei vocês por aí quando eu sair.

A equipe do Elvenar Brasil foi demais até aqui e, é com muito orgulho que posso dizer que foi um prazer estar à frente deste projeto maravilhoso. Fico eternamente grato a todos da InnoGames pelo apoio e encorajamento agora que inicio esta nova etapa da minha vida profissional.


Que bom fortúnio foi fazer parte de algo ao qual demanda esforço dizer adeus.

Atenciosamente,
"Naruto".
 
Topo