• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Nome da conta no fórum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zMystic

Explorador
Boa Noite.
Gostaria de relatar um erro de um membro da Irmandade da qual eu participo me passou. A Mesma criou uma conta no Fórum e não conseguiu criar com o mesmo nome do jogo, e acabou criando a conta com um numero faltando.(Exemplo: Fulana8 = Fulana), A mesma foi uma das ganhadoras do evento e não poderá receber o prêmio por este erro, enfim entendo a situação. Porém fica minha duvida sobre os próximos evento a mesma não poderá participar por esse erro ? Qual o procedimento que a mesma deve tomar ? E/ou o nome pode ser alterado por alguém da equipe para que a mesma possa participar dos eventos ? Lembrando que quando cria a conta do fórum pede o Login do jogo e senha do jogo, como um erro assim pode acontecer ?
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia. :)

O nome no fórum não pode ser alterado após a criação da conta, a não ser que seja inadequado.

A pessoa em causa deve criar a sua conta através da página https://br.elvenar.com/web/forum , indicando os dados da conta correta. Ao criar a conta no fórum, o nome da conta é exatamente igual ao nome da conta no jogo. Ou seja, se o nick da pessoa no fórum é diferente do nick da pessoa do no jogo, significa que na página de cadastro do fórum ela indicou outra conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo