• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Notificações não carregam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá equipe Elvenar.
Desde ontem estou tendo problemas com as notificações que não carregam, fica uma tela dizendo que está carregando as notificações não sai daquilo. O problema não está acontecendo apenas comigo, minha irmandade também relatou esse problema.
Jogo em Winyanor.
 

DeletedUser1560

Guest
O mesmo está acontecendo comigo e com outros membros da minha irmandade.
Mundo Winyanor.
 

DeletedUser1602

Guest
Olá equipe Elvenar.
Desde ontem estou tendo problemas com as notificações que não carregam, fica uma tela dizendo que está carregando as notificações não sai daquilo. O problema não está acontecendo apenas comigo, minha irmandade também relatou esse problema.
Jogo em Winyanor.
O mesmo está acontecendo comigo e com outros membros da minha irmandade.
Mundo Winyanor.

Boa Tarde,

Esse problema na aba de notificações se trata de um efeito colateral da atualização 1.36 de terça-feira (15) passada, para resolver esse problema foi aplicada uma atualização de correção na quinta (17).
Peço que enviem vossos feedbacks para o nosso Sistema de suporte para que essa situação possa ser investigada.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser826

Guest
Infelizmente isso está ocorrendo toda vez que algum membro entra ou sai de uma irmandade. Bug geral :mad:
Assim fica difícil manter o trabalho de atualização dentro da irmandade.
Vamos esperar ser resolvido.:(
 

DeletedUser826

Guest
Obrigada a toda equipe de suporte ...
Aparentemente o problema foi resolvido.
:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo