• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Novas funcionalidades para a Cabana dos Construtores

SilentStormS

Explorador
Com as últimas raças convidadas novas funcionalidades foram adicionadas para o Comerciante. Novos encantos também surgem para a Academia de Magia. Mas a Cabana dos Construtores (CdC) parece estar esquecida.

Gostaria de sugerir que a CdC pudesse ser usada mais como uma central de construções. Acredito que seria interessante poder usar Impulsos de tempo e cancelar as melhorias direto pela CdC, ou ainda poder clicar na melhoria na CdC e ser redirecionado para a estrutura que estiver sendo melhorada.

Além disso, poderia haver alguma utilidade para os construtores quando eles não estão construindo. Muitas vezes me pergunto se vale a pena maximizar a CdC já que praticamente só uso todos os construtores no inicio das novas eras. Se houvesse algo mais, como usar os construtores para "buffar" alguma construção (acelerar produção/reduzir custos), poderia ser mais vantajoso e interessante.

Se tiverem outras ideias, vamos discutir sobre. Obrigado pela atenção.
 

Serdink

General
Gostaria de sugerir que a CdC pudesse ser usada mais como uma central de construções. Acredito que seria interessante poder usar Impulsos de tempo e cancelar as melhorias direto pela CdC, ou ainda poder clicar na melhoria na CdC e ser redirecionado para a estrutura que estiver sendo melhorada.
Bem interessante essa ideia, de ter como fazer tudo pelo construtor, centralizar assim torna melhor essas tarefas.
Muitas vezes me pergunto se vale a pena maximizar a CdC já que praticamente só uso todos os construtores no inicio das novas eras.
Sobre maximizar, depende do estilo de jogo de cada pessoa, o meu estilo é um pouco mais acelerado, então as vezes ainda acho 5 pouco :p, sempre to construindo algo novo, evoluindo alguma coisa, então sempre estão trabalhando. Para jogadores mais "lentos" que não ficam muito tempo logados no jogo, não acho que vale a pena, pois não vai conseguir maximizar o uso deles. A outra vantagem de evoluir a cabana é a quantidade de ajudas que ela pode ter, mesmo com os construtores ocupados ela pode receber o bônus de redução de tempo, então se tiver uma irmandade ativa em visitas, sempre vai ter aquele bônus disponível, e que em construções de lvl alto, da uma boa adiantada.
 

Seleriem

General
Poderia separar a construção dos portais e fabricas do portal da construção e atualizações das outras estruturas.
Quando temos que upar alguma estrutura ficamos divididos entre o portal e a cidade.
Os construtores do portal ou raças convidadas deveriam mudar conforme a fase ou raça, assim ficaríamos livres e sem precisar escolher.
Cada portal traria 2 construtores que seria desbloqueado nas pesquisas, seria antes de desbloquear o portal.
 
Topo