• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Novela : Era uma vez...

  • Iniciar tópico DeletedUser827
  • Data de início

DeletedUser827

Guest
ERA UMA VEZ....

Era uma vez um jogo chamado por Elvenar, um jogo de construção de cidades de fantasias era emocionante e cativante.

Era divertido, brincávamos, rimos, brigávamos, competíamos e com isso o tempo ia passando e amenizando as agruras da nossa vida real.

As irmandades do jogo reuniam um grupo de 25 pessoas que não se conheciam e tinham um proposito comum. Com o passar do tempo alguns mais irritados ou aproveitadores iam saindo e outros entravam.

Porém os que ficavam por anos e anos tornaram-se grandes amigos, não somente no jogo , ficaram amigos pessoais.

Conforme avançávamos no jogo mais emocionante era, novas raças, novidades, tínhamos que conquistar novas expansões para que a vila pudesse crescer.

Porém os organizadores do jogo não souberam administra-lo. Na ânsia de dificultar mais o que já não era tão fácil ou por querer forçar a compra de diamantes estão tirando o nosso prazer de joga-lo.

Tiraram a possibilidade de termos novas expansões e aumentaram o tamanho dos prédios, deixam centenas quiçá milhares de contas inativas e consequentemente muitas vilas em províncias fantasmas onde não há comercio. Cada atualização que fazem no jogo deixam vários bugs que atrapalham o bom andamento do jogo e não trazem as melhorias que tanto sugerimos no Fórum. Permitem ofertas absurdas no comércio ficando inviável a transação.

Ignoram os jogadores, ignoram que a faixa etária destes jogadores é alta e que o tempo deles é limitado, pois trabalham e tem família, porém só fazem eventos cansativos onde exige muita digitação repetitiva.

Com isso, a desistência de jogadores cresce a cada dia e os que permanecem estão desmotivados, tristes e sem animo para continuar, principalmente os que estão nas raças mais avançadas.

Muitos que insistem em jogar é pelas amizades que fizeram (meu caso), mas, a cada dia está mais difícil e desanimador. Não há mais a alegria, bate papo informal e as brincadeiras no chat, o que nos segurava neste jogo.

Por fim, ERA UMA VEZ... um jogo que valia a pena jogar.


Fico triste com esta decisão pelo carinho e amizade de vocês, foram ótimos anos juntos que guardarei com muito boa lembrança. Mas, estou no meu limite.

# Amo demais Atena.
 

DeletedUser3092

Guest
ERA UMA VEZ....

Era uma vez um jogo chamado por Elvenar, um jogo de construção de cidades de fantasias era emocionante e cativante.

Era divertido, brincávamos, rimos, brigávamos, competíamos e com isso o tempo ia passando e amenizando as agruras da nossa vida real.

As irmandades do jogo reuniam um grupo de 25 pessoas que não se conheciam e tinham um proposito comum. Com o passar do tempo alguns mais irritados ou aproveitadores iam saindo e outros entravam.

Porém os que ficavam por anos e anos tornaram-se grandes amigos, não somente no jogo , ficaram amigos pessoais.

Conforme avançávamos no jogo mais emocionante era, novas raças, novidades, tínhamos que conquistar novas expansões para que a vila pudesse crescer.

Porém os organizadores do jogo não souberam administra-lo. Na ânsia de dificultar mais o que já não era tão fácil ou por querer forçar a compra de diamantes estão tirando o nosso prazer de joga-lo.

Tiraram a possibilidade de termos novas expansões e aumentaram o tamanho dos prédios, deixam centenas quiçá milhares de contas inativas e consequentemente muitas vilas em províncias fantasmas onde não há comercio. Cada atualização que fazem no jogo deixam vários bugs que atrapalham o bom andamento do jogo e não trazem as melhorias que tanto sugerimos no Fórum. Permitem ofertas absurdas no comércio ficando inviável a transação.

Ignoram os jogadores, ignoram que a faixa etária destes jogadores é alta e que o tempo deles é limitado, pois trabalham e tem família, porém só fazem eventos cansativos onde exige muita digitação repetitiva.

Com isso, a desistência de jogadores cresce a cada dia e os que permanecem estão desmotivados, tristes e sem animo para continuar, principalmente os que estão nas raças mais avançadas.

Muitos que insistem em jogar é pelas amizades que fizeram (meu caso), mas, a cada dia está mais difícil e desanimador. Não há mais a alegria, bate papo informal e as brincadeiras no chat, o que nos segurava neste jogo.

Por fim, ERA UMA VEZ... um jogo que valia a pena jogar.


Fico triste com esta decisão pelo carinho e amizade de vocês, foram ótimos anos juntos que guardarei com muito boa lembrança. Mas, estou no meu limite.

# Amo demais Atena.
Concordo com vários pontos, mas discordo na parte que ignoram a faixa etária dos jogadores. Eu trabalho, cuido de casa e de filho e vejo que o jogo oferece condições para cada faixa etária, esse evento da Evolução da Fênix é prova disso. Consegui terminar todas as missões e evoluí uma das Fenix ate o nivel 9. Falta a metade de um varal para evolui-la ao nivel 10. As Aventuras da Irmandade é evento que mais exige do jogador, mas acredito que assim seja para atendera todas as faixas etárias, e ainda assim, vejo que muitos jogadores de mais idade curtem em fazer.

As ofertas abusivas no comércio aí é da consciência de cada jogador, em todo o lugar há regras, mas ainda assim há sempre os que procuram burla-las. O que o jogo pode fazer é não permitir trocas entre gerações, talvez seja uma saída. Mas os membros da minha irmandade, por exemplo, não permitem esse tipo de troca, a não ser que seja combinado previamente entre determinado jogador.

Com o pasar do tempo perde-se o entusiasmo com tuo na vida, não só com o jogo, os eventos vêm para mexer co os jogadores, tira-los da sua zona de conforto. Têm a melhorar? Certeza que sim, mas nesse último evento eles acertaram, e pelos comentários que vi, a galera gostou. Mas olha, o jogo perfeito não existe.

É uma pena que você esteja tão desmotivada com o jogo. Lamento muito. Há quanto tempo joga?

Abraço!
 

DeletedUser827

Guest
Jogo há uns quatro anos, quando só tinha um dos mundos. Estou na ultima raça nos dois mundos. Quando me referi a faixa etária um dos motivos é a aventura que exige muitos clicks para selecionar um emblema e sempre acabo com dores no braço por causa da tendinite. Realmente tem muitos que curtem e muitos que estão desistindo do jogo. As ofertas abusivas são as de produtos sensoriais que é geral para todos os jogadores do br. Tenho 64 anos e na minha irmandade são na maioria entre 50 anos e acima. Abraços.
 

Seleriem

General
Jogo há uns quatro anos, quando só tinha um dos mundos. Estou na ultima raça nos dois mundos. Quando me referi a faixa etária um dos motivos é a aventura que exige muitos clicks para selecionar um emblema e sempre acabo com dores no braço por causa da tendinite. Realmente tem muitos que curtem e muitos que estão desistindo do jogo. As ofertas abusivas são as de produtos sensoriais que é geral para todos os jogadores do br. Tenho 64 anos e na minha irmandade são na maioria entre 50 anos e acima. Abraços.

É verdade @Lady Sun

Temos muitos desistentes, talvez pelo descaso dos idealizadores do jogo, temos muitas reclamações e muitas novas ideias e sugestões, mas nenhuma delas é aceita.
Já foi sugerido mais incentivo na parte do comerciante, um (X) para rejeitar ofertas abusivas e injusta até entre ERAS (tier), precisamos de eventos que incentivem ofertas justas e do mesmo tier, principalmente nas missões fixas do jogo, (tem algumas missões que são IO-IO'S vão e voltam, como as de produzir produtos de 1 e 2 dias 2º e 3º tier, a gente rejeita e de repente la estão eles de volta, se a recompensa ainda valesse a pena, mas dão apenas algumas moedas eu não perco tempo fabricando, la no começo eu cumpri a missão e ela retornou e desde então nunca mais as fiz) nas Aventuras que as missões fossem apresentadas em sequencias assim poderíamos escolher o emblema da vez, temos que ficar recusando uma infinidade de missões até chegar na que precisamos.
Nem vou enumerar as sugestões que já li aqui no fórum.
Para ver como o jogo está decadente que ficamos vários dias sem nenhuma publicação aqui no fórum, os jogadores se cansaram de escrever e jogar, tenho uma infinidade de jogadores no meu mapa sem irmandade isso porque já desistiram há muito tempo e quando enviamos convites eles ficam há meses sem serem aceitos ou rejeitados, isso prova que estão todos descontentes.
Eles inventam novas raças mas se esquecem de abrir espaço para conseguirmos expansões, as residencias no inicio fornecem uma miséria de população obrigando os jogadores a construir muitas casas para poder atualizar as estruturas, eu só consegui uma folga na população depois de entrar nos Dragões, (uma de minhas contas) na da Luna estou nos Orcs e empacada por não ter população para atualizar, fabricas e oficinas.
Se não reverem seus conceitos esse jogo vai cair no esquecimento pois os jovens não perdem tempo para esse jogo, a grande maioria já passou dos 40 anos.
 

TIO MIRO

Explorador
Entendo as insatisfações e me associo a elas...acho que falta algumas melhorias no jogo sim...e tem boas ideias de melhorar o jogo aqui no FE...

Sobre o que a Jenna disse: Consegui terminar todas as missões e evoluí uma das Fenix ate o nivel 9. Falta a metade de um varal para evolui-la ao nivel 10.

Fiquei curioso para saber o caminho usado para ter a fênix no nível 9 e provavelmente ira deixa-la no nível máximo até o final...
Para ver onde errei no evento e usar o método nos próximos...pois eu usei de toda economia de essências que pude e só vou chegar com a minha no final do evento no oitavo nível...ou se acontecer um milagre no nono...mas tem que ser um milagre bem grande pra isso acontecer...rsrsrs
 

DeletedUser3092

Guest
Entendo as insatisfações e me associo a elas...acho que falta algumas melhorias no jogo sim...e tem boas ideias de melhorar o jogo aqui no FE...

Sobre o que a Jenna disse: Consegui terminar todas as missões e evoluí uma das Fenix ate o nivel 9. Falta a metade de um varal para evolui-la ao nivel 10.

Fiquei curioso para saber o caminho usado para ter a fênix no nível 9 e provavelmente ira deixa-la no nível máximo até o final...
Para ver onde errei no evento e usar o método nos próximos...pois eu usei de toda economia de essências que pude e só vou chegar com a minha no final do evento no oitavo nível...ou se acontecer um milagre no nono...mas tem que ser um milagre bem grande pra isso acontecer...rsrsrs
Oi Tio Miro, vamos lá.
Eu dei um pouco de sorte, porque consegui abrir espaço na cidade antes do evento começar. Então, adicionei todas as oficinas possiveis e fabricas para concluir varias missoes num so dia. Na hora de abrir os baus, eu fazia o seguinte: procurava jogar sempre os de menor valor so para concluir o varal, mas por exemplo, se vinha um bau de 20 essencias que dava 1 pena, e 36 essencias que davam 2 penas, eu escolhia o de 36, pq me poupava 4 essencias, caso na proxima rodada também viesse um bau de 20 essencias sendo o de menor valor.
Se joguei umas 10 vezes o bau de 82 essencias foi muito, e isso só quando eu joguei no dia dos instantes. Observei também que quando vc arrisca logo de cara no bau de maior valor, a chance de pegar o premio maximo ou as 200 esencias é muito baixa. Veio muito instante de moedas nos baus de 82. Nossa que raiva que dava, rsrsrs! Mas, faz parte. Mas depois, conforme vc vai jogando e vez ou outra arrisca no maior, os premios bons vêm.
 
Editado por um moderador:
Entendo as insatisfações e me associo a elas...acho que falta algumas melhorias no jogo sim...e tem boas ideias de melhorar o jogo aqui no FE...

Sobre o que a Jenna disse: Consegui terminar todas as missões e evoluí uma das Fenix ate o nivel 9. Falta a metade de um varal para evolui-la ao nivel 10.

Fiquei curioso para saber o caminho usado para ter a fênix no nível 9 e provavelmente ira deixa-la no nível máximo até o final...
Para ver onde errei no evento e usar o método nos próximos...pois eu usei de toda economia de essências que pude e só vou chegar com a minha no final do evento no oitavo nível...ou se acontecer um milagre no nono...mas tem que ser um milagre bem grande pra isso acontecer...rsrsrs

Oi Tio Miro, vamos lá.
Eu dei um pouco de sorte, porque consegui abrir espaço na cidade antes do evento começar. Então, adicionei todas as oficinas possiveis e fabricas para concluir varias missoes num so dia. Na hora de abrir os baus, eu fazia o seguinte: procurava jogar sempre os de menor valor so para concluir o varal, mas por exemplo, se vinha um bau de 20 essencias que dava 1 pena, e 36 essencias que davam 2 penas, eu escolhia o de 36, pq me poupava 4 essencias, caso na proxima rodada também viesse um bau de 20 essencias sendo o de menor valor.
Se joguei umas 10 vezes o bau de 82 essencias foi muito, e isso só quando eu joguei no dia dos instantes. Observei também que quando vc arrisca logo de cara no bau de maior valor, a chance de pegar o premio maximo ou as 200 esencias é muito baixa. Veio muito instante de moedas nos baus de 82. Nossa que raiva que dava, rsrsrs! Mas, faz parte. Mas depois, conforme vc vai jogando e vez ou outra arrisca no maior, os premios bons vêm.

Eu consegui por a Fênix de Fogo no Estágio 10 (que belezura de estrutura! É EXCELENTE!).
Antes de mais nada, ter a lista com as missões sequenciais e as diárias é fundamental, uma vez que com ela em mãos, vc poderá se planejar direito nas produções, tanto das oficinas quanto das fábricas.
Outra coisa é o espaço. Eu tinha terminado um cap. e tava com bastante espaço no começo do evento, então entupi de fábricas e oficinas. As distribuí em grupos. Exemplo: X Oficinas produzindo 5 min, 15 min, 1h, 3h, etc. O mesmo com as fábricas. Deixava as produções prontas lá, só esperando a missão pra aceitá-la e já conclui-la.
Logava várias vezes no dia pra poder pegar todas as essências espalhadas na cidade (e pelo app era bem mais rápido de se fazer isso do que pelo navegador). No fim das contas, terminei as missões sequenciais, incluindo aquelas extras, super rápido e fiquei de boas.
Como já disse antes, pelas minhas contas, não seria possível alcançar o Estágio 10 com as missões normais, mas como essas extras ficou bacana e deu certo. O que fiz nas jogadas de baús:
Inicialmente, foquei nos que tinham os instantes de redução de tempo, preciosos pra mim. Baús de 18 essências (2x2h) e 46 essências (2x8h). Quando não aparecia nenhum desses, ia no de 20 (por causa das runas). Acredito que tenha o momento certo pra apostar no baú de 82 essências - ele fornece 3 penas. Dividindo-se 82/3, temos uma média de 27 e pouco por pena, portanto, se a combinação dos outros 2 baús que aparecerem juntamente ao de 82 for favorável no custo-benefício, apostava, caso contrário, não. Exemplo: 1 baú de 28, 1 de 26 e 1 de 82. Nesse caso, pesando o custo-benefício, compensava jogar no de 82.
Usei a mesma lógica no baú de 25 (com o prêmio de 20 essências) e no baú de 36 (cujo prêmio que interessava eram as 50 essências). Este último é meio zoado, já que dá só 1 pena. Quando aparecia ambos, os de 36 e 82, jogava no de 82. Se fosse o de 36 e 25, jogava no de 25. Não joguei muitas vezes no grandão (82), mas comparando com os relatos dos demais, concluí que tive sorte. Peguei o prêmio de 200 essências algumas vezes. Mas mesmo sem ter tanta sorte, seria possível, uma vez que, após pegar o Emblema pra upar pro Estágio 10, ainda pude completar mais um varal e pegar o Poço dos Desejos (que tbm me interessava e tem rendido bons diamantes. Amém? Amém! kkk).

Resumindo: jogar prioritariamente nos baús menores, com exceção das vezes em que as combinações e o custo-benefício evidenciarem que vale mais a pena jogar nos baús mais caros que dão as essências extras.

Enfim, é isso. Espero ter ajudado. ;-)
 
Topo