• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Novidades vindo por aí. Solstício de Verão!

  • Iniciar tópico DeletedUser8
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8

Guest
Bom galera, pra quem joga no Beta, hoje acordaram com uma surpresa!
Novo Evento In Game pra animar o povo!
f87c024c0ec645a8b2189f2627f93ac3.png
Será baseado em missões, onde vocês ganharão pontos para gastar.
bcd5d2e26e4d49a19428c513b178c002.png
Vocês poderão gastar seus Pontos de Lua(Chamei assim pra ficar mais fácil) em baús contendo possibilidades de vários prêmios.
Baú de Bronze:
26cea9c1399e4ae4aa3dc3b550e8b9cb.png
Baú de Prata:
82388a8eeb3f426380f3342b4a2a1763.png
Baú de Ouro:
68ee08f1dac4463da65095385ff9780e.png

Prêmio Exclusivo do dia: (Muda a cada 10 horas pelo visto)
0bef1c5ed0414bd988f2458617e96619.png

E as outras três estruturas do lado vão sendo desbloqueadas conforme vocês forem juntando os pontos dourados, porém, para chegar na terceira e última estrutura, vocês terão que desbloquear as duas anteriores.

Lembrando que este evento iniciou no Beta, e poderá demorar mais de 1 mês para chegar nos nossos servidores aqui do Brasil.
E tudo poderá ser alterado até lá.

Achei top demais!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Parece promissor, agora tem que ver que missões serão estas a cumprir, pois, se tiver que completar províncias, vai complicar, porque acho que em 1 mês estarei sem províncias que não peçam Orcs, já que estou tendo que fazer províncias sem impulso "a força" para não travar na pontuação, já que, estou travada na evolução da cidade por falta de população (cultura consegui a pouco tempo), tenho ainda províncias a 7,8 de distancia (maioria não é de impulso, pois eu tinha soltado por isso mesmo) mas, vamos ver se até la não faço todas (ou a maioria).
Espero também que não haja missões que precisem de vizinhos, tipo os torneios, que os prêmios são melhores com a participação deles, ou seja eu não ganho, pois, não tenho vizinhos.

Acho ótimo introduzirem eventos mas, porque diachos não arrumam os bugs e implantam nossas ideias? É difícil colocar um login diário no game? E tornar a ajuda mais pratica, evitando termos que ir de castelo em castelo ajudando, o que é um bos...., é muito complicado inserir no jogo isso? Essas coisas, a meu, ver o tornariam o game muito mais dinâmico, rápido e prazeroso.

Gostaria de ver é um evento diário e dinâmico (fora das missões que já existem), onde nesse dias, houvessem missões rápidas a cumprir, como produção de 5 minutos nas oficinas, ajudar 2, 3 castelos, fazer uma luta, coletar gold das casas, mandar mensagem no chat entre outras rápidas, (como existem em outros jogos online) para entreter o jogador e o prender no game, cada missão dessas concluídas daria um premio diferente e, um premio maior no final. Algo interessante também é essas missões virem em um um "livro" de missões, onde o jogador vai saber de ante mão o que terá que fazer, assim evita a raiva de coletar algo e dai a 2 missões aparece para ele coletar aquilo, atrasando a sua vida (eu particularmente odeio isso). Sei que o jogo quer ser irreverente mas, "copiar" o que funciona é melhor que criar algo ruim e chato (missão de evento de 16hs um dia para cumprir é chato pra cace....).

Em fim, aguardando por melhorias no game!

Yasha.
 

DeletedUser8

Guest
Minha primeira missão foi conseguir 6000 moedas. Então já se deve ter idéia de como serão as missões.
 

DeletedUser611

Guest
Fiquei com muitas dúvidas aqui sobre esse evento.
Sinceramente, espero que seja um evento de estilo diferente do que teve há pouco e que no final achei que não valia a pena.

Queria pedir ao SangueNosZoios, se lhe for possível, nos manter atualizados aí sobre as novidades desse evento. :)
 

DeletedUser8

Guest
Quest 1: Ganhar 8000 moedas - 35 fragmentos de lua
Quest 2: Produzir Ferramentas Avançadas 3 vezes - 11 Fragmentos de lua
Quest 3: ???
Quest 4: Completar 2 provincias ou concluir 20 conflitos - ??? fragmentos de lua
Quest 5: Ganhar 9 reliquias - ??? fragmentos de lua
Quest 6: ???
....

São as infos que tenho até agora.
 

Owena

General
este foi o que veio para mim foi diferente a #1
Quest 1: Ganhar 8000 moedas = Ganhar Mantimentos- 35 fragmentos de lua
Quest 2: Produzir Ferramentas Avançadas 3 vezes - 11 Fragmentos de lua
Quest 3: ???===
Quest 4: Completar 2 provincias ou concluir 20 conflitos - ??? fragmentos de lua
Quest 5: Ganhar 9 reliquias - ??? fragmentos de lua
Quest 6: ???
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Um exemplo do que eu estava falando:

"Quest 1: Ganhar 8000 moedas = Ganhar Mantimentos- 35 fragmentos de lua" - Missão rápida e fácil, que você realiza com 1 minuto recolhendo gold de uma unica residencia, por exemplo, ganha-se muito, gostei.

"Quest 2: Produzir Ferramentas Avançadas 3 vezes - 11 Fragmentos de lua" - Missão mais demorada levando 3hs para se poder fazer,porém fácil, ganha-se pouco, ou um valor desproporcional em relação a primeira, seria legal se viesse em "livro" assim deixaria esta missão fazendo e partiria para a próxima. Gostei mas pode melhorar a dinâmica.

"Quest 4: Completar 2 províncias ou concluir 20 conflitos - ??? fragmentos de lua" - Missão difícil, principalmente para quem está avançado no jogo, não há a quantidade de prêmios ganhos mas, no minimo eu calculo que deva ser uns 60 fragmentos, pela dificuldade na execução.

"Quest 5: Ganhar 9 relíquias - ??? fragmentos de lua" - Missão conflituosa, principalmente porque quem fez a 4ª e ganhou 16 ou 20 relíquias, terá que fazer mais conflitos? Porque não incluir os prêmios em um só colocando apenas uma missão de combate/ negociação, ou colocando menos conflitos para se resolver por missão? Parece conto de fadas onde a mocinha acaba de limpar tudo vem a rainha ma e suja para ela ter que limpar de novo. Por isso poderiam vir missões em "livros" evitaria esse transtorno, pelo menos a meu ver.

No final desta "fase" de 4 missões que os colegas colocaram, tenho que ter 4 províncias abertas, resolver 3 e fazer um conflito em uma, ou lutar/ negociar em 29 conflitos usando províncias já abertas, isso só para concluir as missões 4 e 5. Nem estou considerando os Orcs que, nos Anões, já aparecem para mim. A Inno "diz" que os Orcs são um modo de frear o nosso avanço acelerado nas províncias mas, manda um evento onde tenho que fazer províncias para ganhar prêmios. Contraditório não?

Querem fazer um evento demorado mas, para mim o que alegra é um evento rápido e dinâmico, como já falei, que empolgue, que graça tem você fazer missões longas, e repetitivas ? (mudando algumas coisas mas que no final é mais do mesmo).
Pelo menos deixem as quest do evento como as missões "diárias", recusáveis, assim o player pode escolher o que fazer e empregar a sua estrategia de acordo com o seu tempo e disponibilidade de jogo. Ah me esqueci que a Inno parece que não esta ligando muito para a nossa liberdade de escolha.

Yasha.
 

Owena

General
=coletar 8000 moedas=coletar mantimentos
=produzir ferramentas avançadas 3 vezes
=faça 20 combates ou tenha 200 territorios conquistado
=ganhe 9 reliquias
=produzir poder de provisão 1 vez
=gastar 15 pontos de conhecimento
=evoluir 3 estruturas para o nivel 4 ou acima
 

Owena

General
=coletar 8000 moedas=coletar mantimentos
=produzir ferramentas avançadas 3 vezes
=faça 20 combates ou tenha 200 territorios conquistado
=ganhe 9 reliquias
=produzir poder de provisão 1 vez
=gastar 15 pontos de conhecimento
=evoluir 3 estruturas para o nivel 4 ou acima
=explore uma provincia
 

Owena

General
=coletar 8000 moedas=coletar mantimentos
=produzir ferramentas avançadas 3 vezes
=faça 20 combates ou tenha 200 territorios conquistado
=ganhe 9 reliquias
=produzir poder de provisão 1 vez
=gastar 15 pontos de conhecimento
=evoluir 3 estruturas para o nivel 4 ou acima
=explore uma provincia
=gastar 20 pontos de conhecimento
 

DeletedUser8

Guest
=coletar 8000 moedas=coletar mantimentos
=produzir ferramentas avançadas 3 vezes
=faça 20 combates ou tenha 200 territorios conquistado
=ganhe 9 reliquias
=produzir poder de provisão 1 vez
=gastar 15 pontos de conhecimento
=evoluir 3 estruturas para o nivel 4 ou acima
=explore uma provincia
=gastar 20 pontos de conhecimento
=Obter 12 reliquias
=produzir cestas básicas 10 vezes
=produzir 2 poder de provisões
=treinar 400 unidades
=produzir 3 vezes produção de 9 horas em fábrica básica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser790

Guest
Recebemos mtas runas repetidas, de MAs que já construimos, não haveria como montar um banco de troca ? por exemplo trocar 5 runas repetidas por 1 que ainda falta ?
Coloquei a cultura de Terra Ancestral p/ completar a missão e essa missão não desaparece mesmo tendo colocado essa cultura
 

DeletedUser48

Guest
Por favor, vamos manter o tema de cada tópico. Não vamos misturar vários assuntos no mesmo tópico.
 

DeletedUser8

Guest
Recebemos mtas runas repetidas, de MAs que já construimos, não haveria como montar um banco de troca ? por exemplo trocar 5 runas repetidas por 1 que ainda falta ?
Coloquei a cultura de Terra Ancestral p/ completar a missão e essa missão não desaparece mesmo tendo colocado essa cultura

Abre um ticket pro suporte resolver o seu problema de missão não concluída.
 

DeletedUser8

Guest
O que se sabe até agora, segundo o Beta:

Missões Diárias:
1) Junte 8000 moedas = 35 Fragmentos de Lua
2) Compre 5 Pontos de Conhecimento = 35 Fragmentos de Lua
3) Ganhe 1000 aço(pode variar) = 35 Fragmentos de Lua
4) Produzir bebidas 25 vezes = 35 Fragmentos de Lua
5) Ganhe 8 Reliquias ou tenha 200 provincia = 35 Fragmentos de lua
6) Suba 2 estrutura para nivel 3 ou maior = 35 Fragmentos de Lua
7) Treine 200 unidades = 35 Fragmentos de Lua
8) Ganhe 3000 suprimentos = 35 Fragmentos de Lua

Missões Recorrentes:
1) Junte 2000 suprimentos = 10 Fragmentos de Lua
2) Produza Ferramentas Avançadas 3 vezes = 11 Fragmentos de Lua
3) Resolva 20 encontros ou tenha ao menos 200 provincias = 12 Fragmentos de Lua
4) Ganhe 9 Reliquias = 14 Fragmentos de Lua
5) Produza Poder de Provisão Uma vez = 15 Fragmentos de Lua
6) Gaste 15 Pontos de Conhecimento = 17 Fragmentos de Lua
7) Complete 3 vezes o upgrade de uma estrutura para o level 4 ou mais = 19 Fragmentos de Lua
8) Explore uma provincia = 21 Fragmentos de Lua
9) Gaste 20 Pontos de Conhecimento = 23 Fragmentos de Lua
10) Ganhe 12 Reliquias = 26 Fragmentos de Lua
11) Produza Cesta de Alimentos 10 vezes = 29 Fragmentos de Lua
12) Produza 2x Poder de Provisão = 32 Fragmentos de lua
13) Treine 400 unidades = 36 Fragmentos de lua
14) Produza 3 vezes uma mercadoria básica de 9 horas = 39 Fragmentos de lua
15) Produza Ferramentas Simples(produção de 15 minutos) 50 vezes = 44 Fragmentos de Lua
16) Produza Poder de Provisão 3 vezes ou Explore 3 provincias = 49 Fragmentos de Lua
17) Ganhe 15 Reliquias =
18) Gaste 25 Pontos de COnhecimento = 60 Fragmentos de Lua
19) Suba 5 estruturas para nivel 6 ou maior
20) Finalize 3 provincias ou produza Cestas Básicas 3 vezes
21) Produza bebidas 50 vezes
 

DeletedUser

Guest
Srs, estou com problema na Missão 3. O jogo não computa as batalhas ganhas, apenas províncias ganhas..... O que fazer?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Calixta, comigo estava assim, fiz uma batalha e não computou, minha solução foi simples, reloguei e, contou a batalha normalmente, só não completei a missão, pois, tem uma província aberta que pede os malditos Orcs. Se caso não computar para você depois de relogar, apague seu cache e cookies do navegador, se não souber como vai no linkin abaixo.

https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/guia-procedimentos-padrões.46/

Dica: Sempre apague seu cache isso força o seu navegador a atualizar, não só a pg do jogo mas, todas.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo