• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Novos Feitiços Para a Academia de Magia

  • Iniciar tópico DarkMoonV
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá equipe Elvenar.

Gostaria de sugerir que fossem adicionados novos feitiços na Academia de Magia.

Sei que muitos discordam de mim, mas vejo a Academia de Magia como uma das estruturas mais importante do jogo e todos deveriam usa-la pelos seus benefícios, afinal se eu produzir em 9h 2000 produtos e quando for recolher usar o feitiço Fabricação Mágica, recolherei 3000 produtos. Quanto mais eu usar, mais produtos eu produzo.
Capturar4.PNG


No entanto a Academia poderia ser ainda mais útil se pudéssemos criar outros feitiços, principalmente relacionados as tropas e batalhas.

Os feitiços seriam desbloqueados na Árvore de Pesquisas conforme o nível do jogador, ou seja um ou dois por nível, não sendo obrigatórias as pesquisas.

Minhas sugestões de feitiços são:

Residência Encantada: Proporciona uma coleta de 50% a mais de moedas por residência que for encantada por um tempo de 6h. Ótimo para quando você acorda e vai recolher as moedas já produzidas durante a noite.

Treinamento Encantado: Proporciona um bônus na produção de tropas de 10% durante a recolha por um período determinado ou durante a recolha de tropas já produzidas, ou seja, não fica ativa por um certo tento, mas só para as que já estejam prontas durante o uso do feitiço.
Usando minha situação de produção de tropas atual como exemplo: Posso produzir 280 unidades por slot, caso eu use esse feitiço eu recolherei 28 unidades a mais por slot.
Capturar3.PNG


Espada Enfeitiçada: Concede um bônus de ataque de 10% para todas as unidades durante um conflito. Haveria uma caixa de seleção que quando ativada usará o feitiço durante a batalha. Não seria por um determinado tempo, assim não facilitariam muito as coisas, afinal a "graça" do jogo é a dificuldade.
Esse feitiço seria útil quando temos que enfrentar por exemplo, 8 tropas inimigas sendo que só podemos usar 5, então com isso teríamos mais chances, mas não seria viável quando temos menos inimigos, já que o tempo de produção e gastos de relíquias não permitiriam tem uma quantidade muito elevada.

Armadura Enfeitiçada: Esse feitiço permite a utilização de um bônus de 10% de defesa das unidades durante um conflito. Ele é a mesma coisa do feitiço anterior, mas funciona para defesa das unidades.
 

Seleriem

General
Ola!!!
Gostaria de sugerir uma mudança na aplicação dos feitiços, eles são muito bons e ajudam muito, mas são pouco aproveitados.
Minha sugestão é que cada feitiço dure apenas uma vez sua utilização, mas uma vez lançado ele abrange todas as fabricas mas um detalhe elas precisam estar prontas para coletar e não acumulam.
Ex.: Elas vão funcionar apenas nos produtos de impulso, Eu produzo aço, na hora de coletar lanço o feitiço e todas as fabricas de aço aumentarão sua produção e após isso volta ao normal e depois as e seda e pó magico, seriam apenas 3 feitiços em 3 impulsos se eu tiver 3, 4, 5 ou mais fabricas todas ficarão enfeitiçadas, como está eu utilizo 1 feitiço em 1 unica fabrica a nem sempre posso coletar uma segunda vez perdendo as outras coletas que irão durar algumas horas.
A produção de feitiços continuaria como está somente o modo de usá-los é que mudaria.
Ah! assim como os feitiços das Oficinas se eu tenho 10 oficinas preciso de 10 feitiços e usaria apenas 1 vez porque nem sempre posso logar em 3 horas para coletar outra vez sem contar que por vez por faltar apenas 1 minuto eu perco o feitiço.

Assim sempre que precisar lanço o feitiço coleto e pronto!
Vou usá-lo somente quando precisar!
 

DeletedUser2431

Guest
Ola!!!
Gostaria de sugerir uma mudança na aplicação dos feitiços, eles são muito bons e ajudam muito, mas são pouco aproveitados.
Minha sugestão é que cada feitiço dure apenas uma vez sua utilização, mas uma vez lançado ele abrange todas as fabricas mas um detalhe elas precisam estar prontas para coletar e não acumulam.
Ex.: Elas vão funcionar apenas nos produtos de impulso, Eu produzo aço, na hora de coletar lanço o feitiço e todas as fabricas de aço aumentarão sua produção e após isso volta ao normal e depois as e seda e pó magico, seriam apenas 3 feitiços em 3 impulsos se eu tiver 3, 4, 5 ou mais fabricas todas ficarão enfeitiçadas, como está eu utilizo 1 feitiço em 1 unica fabrica a nem sempre posso coletar uma segunda vez perdendo as outras coletas que irão durar algumas horas.
A produção de feitiços continuaria como está somente o modo de usá-los é que mudaria.
Ah! assim como os feitiços das Oficinas se eu tenho 10 oficinas preciso de 10 feitiços e usaria apenas 1 vez porque nem sempre posso logar em 3 horas para coletar outra vez sem contar que por vez por faltar apenas 1 minuto eu perco o feitiço.

Assim sempre que precisar lanço o feitiço coleto e pronto!
Vou usá-lo somente quando precisar!
Hmmm... Como Instantes? Bem, nada impede que os feitiços continuem a mesma coisa e sejam criados instantes de produção. Parece uma boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Ola!!!
Gostaria de sugerir uma mudança na aplicação dos feitiços, eles são muito bons e ajudam muito, mas são pouco aproveitados.
Minha sugestão é que cada feitiço dure apenas uma vez sua utilização, mas uma vez lançado ele abrange todas as fabricas mas um detalhe elas precisam estar prontas para coletar e não acumulam.
Ex.: Elas vão funcionar apenas nos produtos de impulso, Eu produzo aço, na hora de coletar lanço o feitiço e todas as fabricas de aço aumentarão sua produção e após isso volta ao normal e depois as e seda e pó magico, seriam apenas 3 feitiços em 3 impulsos se eu tiver 3, 4, 5 ou mais fabricas todas ficarão enfeitiçadas, como está eu utilizo 1 feitiço em 1 unica fabrica a nem sempre posso coletar uma segunda vez perdendo as outras coletas que irão durar algumas horas.
A produção de feitiços continuaria como está somente o modo de usá-los é que mudaria.
Ah! assim como os feitiços das Oficinas se eu tenho 10 oficinas preciso de 10 feitiços e usaria apenas 1 vez porque nem sempre posso logar em 3 horas para coletar outra vez sem contar que por vez por faltar apenas 1 minuto eu perco o feitiço.

Assim sempre que precisar lanço o feitiço coleto e pronto!
Vou usá-lo somente quando precisar!

Suas ideias são muito boa, mas não funciona em Elvenar:


Os feitiços são para serem usados em grandes quantidades, pois quanto mais você usa, mais você precisa e se precisa de mais, tem que melhorar a Academia de Magia com diamantes, e assim a Inno ganha dinheiro.

Teriam que reformular todas a premiações dos Torneio, o que não é interessante para a empresa, pois, se você usa menos feitiços, a Inno terá que te dar menos, assim ela vai ter que dar outros prêmios, ou você não terá interessem em participar, mas isso seria trabalhoso para a Inno.

Sobre o tempo dos feitiços:
Eles duram 13h e você pode colocar somente quando vai recolher a produção, o que vai te dar 4 produções bonificadas (a que você já vai coletar e mais 3).
Esse tempo não é maior para que você não produza mais por feitiço, assim você precisa usar mais, ou não ganhará tanto, e assim não evolui muito rápido.
É possível melhorar esse tempo com a Maravilha Centro Comercial de Elvenar.


Para as provisões existe a Maravilha Torre da Prosperidade, que vai elevar seu tempo para 11:30h e vai te dar 215% (ao invés de 200%) como na imagem abaixo. O jogo te leva a construir Maravilhas para você gastar suprimentos e Pontos de Conhecimento para evoluir mais de vagar e assim não terminar o jogo logo.

upload_2017-9-18_18-16-2.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser141

Guest
Me permita pequenas correções:
1- O uso de diamantes para melhorar a academia é muito opcional e na minha opinião bem bobo. o tempo de redução para confecção de cada feitiço é muito pequeno. No caso de nivel 2 para 3 o tempo passa de 13 h para 10 h, mas é uma escolha sua.
2- o tempo de validade dos feitiços é Fabricação Magica 13 h (quando eu uso, é incio pela manha com a produção de 9 h e depois mais 4 produções de 3h, quando não esqueço e acabo ficando só com 3 produções). Poder da Provisão dura 10 h só vejo vantagem em usar os dias que tenho tempo , e posso fazer produção de 5 ou de 15 minutos para usar em produção de 3 h é jogar feitiço fora.
 

Seleriem

General
Gostaria que quando a produção de 1 feitiço terminasse aparecesse como pronto antes de coletar assim evitaria erro ao coletá-los
para a fabricação dos itens para a aventura da irmandade.
No momento isso acontece somente quando todos estão prontos aparecendo o feitiço e a quantidade, mas quando ainda tem outro feitiço fabricando aparece apenas o que esta em produção, no meu caso a academia produz 3 feitiços por vez e ao carrega-la é preciso anotar em um papel a ordem em que foram colocados para produção, assim não erramos ao coletar e conseguir a varinha, poção ou chapéu.
A minha sugestão é que apareça o ícone do feitiço no lugar do pergaminho.
O primeiro acima, o segundo e abaixo o ultimo.
 

DeletedUser2678

Guest
A ideia é boa, mas acredito que haja uma custo alto de tempo para implantar tal recurso, pelo visto, mesmo sendo uma boa sugestão o Staff não se interessou, uma pena.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.
Venho solicitar aos Mods que arquivem este tópico e o coloquem como IMPLEMENTADO.
Sei que ideia proposta por mim de fato nunca foi implementa e nem mesmo sei se um dia foi enviada para análise, afinal nunca nos é dado um parecer sobre o destino de nossas ideias. Muitas vezes tenho a noção de que esses tópicos nem são lidos pela Equipe BR.
Há algum tempo Mod começou a fazer o trabalho de arquivar e dar um parecer e até enviar algumas que faltavam, mas ele saiu e esse trabalho foi descontinuado.
Depois deste tópico aqui, nem mesmo trouxe mais ideias para este fórum, sendo que passei a faze-las no fórum PT (quando fazia parte de lá).

Então, por gentileza @TheAlpha arquive este tópico como IMPLEMENTADO como lhe pedi, pois considero que o trabalho excelente da Inno em relação as novas funcionalidades que a Inno implementou na Academia de Magia, suprem as carências que ela tinha, sendo assim considero que minhas sugestões foram atendidas.

Além disso, o tópico é de Agosto de 2017, época que não tinha tantos recursos bélicos envolvendo culturas temporárias. Hoje é possível obter culturas que melhorem o dano e a saúde das tropas em combate, e isso justamente fazia parte dos meus exemplos de feitiços.

Desde já obrigado.
 

DeletedUser3066

Guest
É bom ressaltar que a equipe Elvenar tem suas vidas fora do jogo/fórum, sendo assim não disponibilizam de suas 24h para monitorar o fórum, cada um tem o tempo pre determinado pela Inno de 2 horas no mínimo e muitos ainda disponibilizam mas do necessário afim de ajudar mas os jogadores.

Como eu já avia dito em outros trópicos de sugestões todas as sugestões são sim analisadas e posteriormente repassadas aos desenvolvedores e eles realizam um filtro das sugestões e veem o que pode ser tirado da mesma e implementado ao jogo, caso queira pode ir diretamente ao Fórum do Beta a e realizar sua sugestão onde alguns dos desenvolvedores irão ver sua sugestão e realizar o filtro dele juntos com as demais universais sugestões.

Seu tópico será arquivado como prefere.

Trópico fechado e arquivado a pedido do jogador.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo