• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Novos Mundos !?

Você gostaria que os novos mundos cheguem logo ao Elvenar BR

  • Sim

    Votos: 5 33,3%
  • Não

    Votos: 10 66,7%

  • Total de eleitores
    15

DeletedUser703

Guest
Olá amigos do Elvenar, ando reparando que a 4 meses (mais ou menos) quando por motivos pessoais parei de acessar* o game, outros servers (em particular o USA) tem criado novos mundos e me parece que todos os países sempre criam os mesmo nomes para os servers em sua língua de jogo, ou seja tanto no USA quando no BR ou PT tem os mundos Arendyll (Server 01) e Winyandor (Server 02) porem no USA já há mais 3 outros Mundos ("ou servers") Batizados de Felyndral (Sever 03), Khelonaar (Server 04) e Elcysandir (Server 05). A discussão aqui é sobre quando nos do Elvenar BR teremos a abertura dos mesmo novos 3 Mundos/Servers ou outros mais.

*Volto com novidades em videos (Tutorias) em meados de Setembro :D
*Aproveitem e votem na enquete sobre este mesmo assunto :rolleyes:;)


 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde. :)

A abertura de novos servidores é algo sempre muito ponderado e que envolve a análise de diversos fatores da comunidade, nomeadamente a atividade dos jogadores e o número de jogadores registrados nessa comunidade, mas não só.

Este é todo um processo delicado realizado pela própria InnoGames GmbH, pois uma vez aberto o servidor, não há volta a dar... então é necessário que haja justificação para a sua abertura, para que os servidores não se tornem 'desertos'.

Relativamente à questão do nome dos servidores, sim, eles seguem a sequência que mencionou e são iguais em todas as comunidades. ;)

Não quero desanimá-lo... mas atualmente estamos bastante longe de abrimos um novo servidor na comunidade BR. No entanto, prevemos que sejam abertos novos servidores no futuro, só não sabemos é quando.
 

DeletedUser687

Guest
Realmente não tem como abrir novos servidores agora. Nos dois existentes existem muitas pessoas com problemas de vizinhos, logo, ainda tem muito espaço para novos jogadores nesses servidores.
 

DeletedUser1113

Guest
depois de todas essas atualizaçoes.o melhor seria abrir um mundo novo..pois do jeito que esta os novatos vao passar 1 ano ou mas ..so pra chegar perto dos veteranos.isso se nao pararem antes..rsrsrsrsrs com 1 mundo novo todo mundo começria do zero e ficariamos no msm sistema,pois acho que com todas essas atualizaçoes quem perdeu mas. foi os novatos..eu por exp.estou totalmente desanimado e quase parando..
 

DeletedUser562

Guest
não pretendo ir pra mundo novo , já gastei com construtor .quando abril o 2º mundo não fui por esse motivo. tinha começado um més antes , se tiver uma pequena rotina e investir em construtores o jogador mesmo que começou atrasado consegue alcançar os top 50 pelo menos , uma aliança com produtos equilibrado ajuda muito no crescimento do jogador também e sempre deixar o explorador trabalhando

9.png
 
Topo