• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

SEM REPRODUÇÃO Ofertas aceitas por outro jogador permanecem no mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Vem ocorrendo com frequencia, vc vai aceitar a oferta e vem a nota que a mesma ja foi aceita por outro jogador, ou seja, não esta desaparecendo automaticamente como antes, ainda continua no mercado em alguns casos. É bom que a equipe observe pra correção, atrasa o jogo.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Obrigado pelo seu report ;), vamos analisar a situação, mas precisamos da sua colaboração, por favor.

Isso acontece mesmo se você fechar o Comerciante, abrir novamente e procurar pela oferta?

Pode ter acontecido que algum jogador tenha aceite a oferta quando você já tinha o Comerciante aberto, daí que ela não tenha sido removida da lista e apareça esse erro.
 

DeletedUser74

Guest
Realmente a oferta permanece se a pessoa já estiver com o comerciante aberto.
Neste caso acima, não se encaixa como bug.
O que você deve fazer é fechar o comerciante e abrir de novo.
Agora se depois abrir e fechar o comerciante e a oferta já aceita estiver aparecendo ainda, é porque realmente tem algum problema.
 

DeletedUser360

Guest
Sim acontece, mesmo tendo fechado o comerciante. E pode ter acontecido do jogador a ter pego a oferta ser eu mesma, pq simplesmente ela não desaparece qdo aceita.
 

DeletedUser74

Guest
Você já limpou os dados do navegador e testou isso novamente?
Experimenta excluir os Cookies e imagens assim como o Cache do navegador.

Depois teste novamente, e se o erro persistir, abra um ticket ao suporte para que o seu problema seja resolvido.
 

DeletedUser384

Guest
Você já limpou os dados do navegador e testou isso novamente?
Experimenta excluir os Cookies e imagens assim como o Cache do navegador.

Depois teste novamente, e se o erro persistir, abra um ticket ao suporte para que o seu problema seja resolvido.

Isso é bug, sim. E muito chato. Eu acabei de aceitar a oferta e ela continua lá. Seu eu clicar de novo, diz que um outro jogador já aceitou...
É chato principalmente quando tem mais de uma oferta do mesmo jogador, eu nunca sei qual está valendo...
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Se uma oferta foi aceite e você já estava no Comerciante quando tal aconteceu é normal que a oferta ainda apareça lá. Daí ter sido "criado" esse erro para esse tipo de situações. É necessário fechar o Comerciante e abrir novamente.

Testei várias vezes, inclusive eu aceitando ofertas de outros jogadores para tentar reproduzir o erro, mas nunca tal me aconteceu.

No entanto, se pensa que está a ocorrer um problema com a sua conta, o mais indicado será criar um ticket no sistema de suporte, clicando aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo