• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Ofertas no Comerciante

Seleriem

General
Ola!

Bom, eu tenho notado que as ofertas do comerciante, são entre ERAS (impulso), injustas (1 ou nenhuma estrela), ficando difícil troca no mercado. Não para mim pois quando preciso de produtos eu lanço as ofertas e não compro nenhuma, já que são como as ja citadas.
Então nos próximos eventos ou Aventuras, que tragam em suas missões no lugar de coletar as três primeiras fabricas coloquem no lugar as seguintes missões:

Produzir os seus 3 impulsos por 03 horas (1 fabrica de cada)
Produzir os seus 3 impulsos por 09 horas (1 fabrica de cada)
Produzir os seus 3 impulsos por 24 horas (1 fabrica de cada)
Produzir os seus 3 impulsos por 48 horas (1 fabrica de cada)


Recebendo os emblemas correspondentes as missões vigentes que são: Tabua, Mármore e Aço, que nos fazem colocar fabricas extras e indo de encontro ao objetivo do jogo, ter apenas fabricas de seu impulso.
Haverá quem vai dizer, mas e quem ainda está no inicio e tem apenas o primeiro impulso, sem problemas a irmandade produz estes emblemas e os pequeninos produzem os outros possíveis.

Pode variar também:
Produza 3 fabricas do primeiro impulso por 3 horas... 9 horas...1 dia... 2 dias, recebendo o emblema correspondente ao tempo de produção.

Faça "X" ofertas no mercado de seu primeiro impulso de 2 estrelas...
Visite "X" vizinhos do seu mapa.

Precisamos de incentivo para trocas justas e da mesma era no mercado.
 
Topo