• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Olá.. boa tarde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estou com um probleminha.. acabei de fazer a conta.. mas nao consigo jogar.. esta bugado? pois nao consigo andar no jogo.. ou seja a tela nao se move.. nao desliza o mouse.. o q faço?

desde ja agradeço

Melbelly :oops::rolleyes:
 

DeletedUser273

Guest
ja aconteceu comigo,recarreguei a pagina e resolveu,caso não resolva,tente limpar cookies e cache do navegador
 

DeletedUser181

Guest
Melbely, o jogo funcionava normal, e depois ficou assim? Ou está assim desde o início?
 

DeletedUser

Guest
Olá.. boa tarde !! Prohmetds abri a conta ontem .sou iniciante .. e nao consigo jogar , fica tudo travado.. nao tem movimento algum... e respondendo tbem ao Walmir.. vou tentar fazer isso para ver se resolve..
Agradeço a vcs por responderem .. ;):)

Melbelly
 

DeletedUser3

Guest
Olá Melbelly,

Na verdade, o seu problema é causado pelo zoom de seu navegador. Se você diminuir o zoom da sua tela apertando CTRL e - (menos) até que você consiga visualizar a parte onde o tutorial vos pede para construir resolverá o seu problema. :D
 

DeletedUser

Guest
:D:oops:.. realmente funcionou kkk Obrigada , mas agora me diz uma coisa.. quer dizer q nao desliza o mouse.. ou seja.. nao consigo mover com o mouse a tela? preciso deixar sempre menor para poder visualizar? :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo