• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO on/off e impulso do player visiveis a todos

  • Iniciar tópico DeletedUser799
  • Data de início

DeletedUser799

Guest
gostaria de opiniões e sugestões sobre a possibilidade e utilidade de ter no display do jogo, como saber se outro player esta online ou não, e saber tambem o impulso de produção de cada um no jogo, ex.:
JOGADOR - ON/OFF _ IMPULSO: JOIAS, MADEIRA, SEDA,
na produção bastaria apenas o icone de cada produção com impulso
desta maneira saberiamos a quem recorrer por produtos e assim tambem saberiamos o deficit de produção da irmandade e tambem sabendo se o jogador esta on ou off . poderiamos entrar em contato mais facilmente.
deem a opinião e os desenvolvedores verão o que fazem
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Acho valida sua ideia Grillofalante, inclusive já tem tópicos sobre o assunto e muito mais coisas que gostaríamos que colocassem no jogo para melhora-lo, o jeito é esperar para ver acontecer.

Yasha.
 

DeletedUser571

Guest
Mas tem como saber se o jogador ta On ou Off...... utilizar /who no chat ue....

sobre impulsos, são no maximo 25 jogadores por aliança... eu anotei de todo mundo....
 

DeletedUser118

Guest
Compartilhando conhecimento adquirido na Irmandade TITÃS a top do SERVIDOR BR 1.
Quer aprende a joga jogue com os top !
Essa e a unica forma de saber os impulsos do jogador sem precisar perguntar para ele.
Credito Mestre dos Magos

A ponta dos triangulo são os impulsos do jogador : exemplo minha cidade TABUAS, PERGAMINHO E PÓ MAGICO

Servindo os Irmãos Como a si mesmo
Avante Titãs
 

Anexos

  • Impulsos.jpg
    Impulsos.jpg
    227 KB · Visitas: 97

DeletedUser571

Guest
E foi exatamente o que fiz.... ai anotei o de todo mundo.... assim quando preciso de algo específico corro lá e vejo quem tem....

claro que um sistema direto dentro do jogo seria ideal, mas essas duas soluções, já vão de encontro a necessidade colocada no tópico "por enquanto" ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Amei a informação Malboro, eu particularmente ia "morrer sem saber disso" kkkk mas, creio que um sistema que ofereça todas as informações necessárias dentro do jogo seria o ideal.

Saber quem está on line dentro da aba Irmandade e de uma aba "vizinhos" ajudaria a saber se um vizinho está logado, até para uma troca no mercado mais ágil.(apesar de não haver muitos neh).
Saber também a quanto tempo fulano ou ciclano está sem logar ajudaria muito, principalmente os lideres das Irmandades a fazer um controle dos membros. Dá para anotar? Sim, mas, facilitar é sempre bom.
Ter um cantinho onde se descreve quem ajudou quem, seria excelente, pelo mesmo motivo acima, ficar perguntando "o X te ajudou hoje? Faz tempo que não ajuda?" é complicado e, ficar mandando mensagens "ronda feita" é muito chato em minha opinião.
Ter uma aba no mercado para as negociações da sua guilda ajudaria a localizar mais rápido a oferta do amigo, não é um mercado exclusivo da Irmandade, é só uma aba para agilidade mesmo.
Em fim, estas e outras ideias, são as que eu tenho que, se implantadas ajudariam o jogo a agradar mais, eu creio neh.

Deixem mais opiniões e ideias ai galera, quanto mais melhor.:p

Yasha.
 

DeletedUser571

Guest
"Ter uma aba no mercado para as negociações da sua guilda ajudaria a localizar mais rápido a oferta do amigo, não é um mercado exclusivo da Irmandade, é só uma aba para agilidade mesmo."

Isso já tem....
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Fabiano, de fato existe o filtro mas, N perguntam sobre "como eu vejo sua oferta" e falam "pera que ainda não cheguei na sua oferta, é que tem muitas", o que sugeri (e muitos colegas também), é que tornem as coisas mais obvias dentro do jogo, entende? Para deixarem tudo na cara mesmo, "até para cego ver", creio que isso ajudaria, principalmente os novatos, eu já fui uma (sou meio ainda) e, sei como é difícil, muitas vezes não tem ninguém para te orientar na hora que precisa, as vezes você não entende o livro que lê e, precisa de alguém para lhe explicar. (hoje estou filosofando que só)

Yasha.
 
Topo