• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

PCs doados nas Maravilhas Antigas

  • Iniciar tópico DeletedUser2916
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2916

Guest
Boas...

Estou doando PCs para as Maravilhas Antigas de outros jogadores, logico que é para ganhar as recompensas, então da pergunta:

Onde fica os relatórios para saber quais, quando e onde foram doados os Pontos de Conhecimentos ?

Gratos
 

DeletedUser2782

Guest
Boas...

Estou doando PCs para as Maravilhas Antigas de outros jogadores, logico que é para ganhar as recompensas, então da pergunta:

Onde fica os relatórios para saber quais, quando e onde foram doados os Pontos de Conhecimentos ?

Gratos

Boa tarde.
Essa informação não está disponível para os jogadores.
Não existe um "log" de ações realizadas pelo jogador, acessível a este mesmo jogador.
Somente a Administração do jogo possui acesso a tal registro de ações que o jogador faz dentro do jogo.

Espero ter sanado sua dúvida.
Desejamos um ótimo jogo.
 

Serdink

General
Acho que ainda não "sanou" a duvida bentinho, acho que o amigo quer saber é como faz para acompanhar as doações que faz, como o bento falou não existe um relatório onde os jogadores podem acompanhar, a unica maneira é ficar observando aquela MA que você está fazendo as doações, e assim ver se vai conseguir os primeiros prêmios. Quando uma MA vira, aparece na sua tela que uma MA foi virada e o que você recebeu de premio.

Uma sugestão é que essa tela de aviso indique qual MA e de qual jogador pertence, pois muitas vezes vira e você não sabe de quem foi, ai fica perdido indo atras para saber.
 

DeletedUser2782

Guest
Foi respondido na segunda frase da minha resposta.

"Essa informação não está disponível para os jogadores."

Mas enfim, essa seria uma ótima ideia a se criar nos tópicos de Idéias e Sugestões, aconselho a criação de um tópico lá, indicando essa ideia.
 

DeletedUser772

Guest
Essa ideia já foi dada, há tempos atrás. Talvez não foi criado um tópico exclusivo a respeito, mas certamente já demos esse tipo de ideia aqui no fórum. Nunca foi nos dado um feedback ou resposta.
 

DeletedUser2782

Guest
Bom, de fato, não tenho conhecimento sobre tal ideia.
Vou verificar, caso não haja tópico para tal, aconselho novamente a criá-lo.
 

DeletedUser2916

Guest
Boas a todos.

Este jogo e uma copia de um outro jogo o "Forge of Empires", talvez com mais ou menos, e lá até onde me lembro (posso estar enganado) toda a vez que você fazia tais doações tinha uma tela onde uma listagem lhe mostrava todas as doações.

Não é possível você ficar no escuro, sem saber aonde você doou, ou até mesmo para acompanhar e ser mais participativo na concorrência.

Acredito (como um desenvolvedor) não ser difícil agregar tal listagem, uma vez que já se tem uma listagem nas próprias Maravilhas Antigas, ou seja, já existem os dados.

Fica aqui uma dica.

Abraços e Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Este jogo e uma copia de um outro jogo o "Forge of Empires", talvez com mais ou menos, e lá até onde me lembro (posso estar enganado) toda a vez que você fazia tais doações tinha uma tela onde uma listagem lhe mostrava todas as doações.

Não é possível você ficar no escuro, sem saber aonde você doou, ou até mesmo para acompanhar e ser mais participativo na concorrência.

Acredito (como um desenvolvedor) não ser difícil agregar tal listagem, uma vez que já se tem uma listagem nas próprias Maravilhas Antigas, ou seja, já existem os dados.

Fica aqui uma dica.

Abraços e Obrigado.
Forge of Empires é da mesma empresa que este, da Inno, são jogos "irmãos", mas diferem nas funcionalidades.
Muita coisa não é difícil de ser feita, mas eles fazem conforme é solicitado e aquelo que se pede mais é feito. Dão prioridade para certas coisas cuja voz é maior. Além de arrumar bugs e fazer eventos.

Esse deve ser um recurso que não é tão pedido como outros, como eram os referências a não se ter os PC's ganhos diretos na barra.

Também não é possível se saber de qual maravilha você ganhou um prêmio, como acontece no FoE se não me engano (faz muito tempo que eu abandonei).

Mesmo que seja jogos irmãos, eles não são feitos com a mesma base e nem mesma equipe, esse é um jogo feito do zero e que foi ganhando funcionalidades a medida que foi evoluindo.

Pelo que me lembro, FoE não tinha raças, e esse já é voltado para as mesmas desde o início e é uma questão que teve que ser levantada desde o começo, então, coisa podem ficar de fora.

O que realmente gera mudanças são os debates de grandes fóruns ou que são pedidos fervorosamente pela maioria. Como o caso dos Instantes de PC's para não lotar a barra.

Como eu disse, é uma questão de prioridades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo