• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Ponto Ancoragem x Barco Voador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser628

Guest
Olá, pessoal.
Encontrei uma dificuldade em relação ao meu barco voador. Quando precisei de mais espaço e decidi gastar meus diamantes (os 150 iniciais) com um ponto de ancoragem para o meu barco, para poder dispensar algumas estruturas culturais antigas, descobri que não conseguia sobrepor o ancoradouro ao barco, como imaginei que deveria ser (e como eu vi em alguns companheiros, se não me engana a memória). Ou seja, a economia de espaço que imaginei não se deu totalmente. Qual será o problema, afinal o ponto de ancoragem não deveria ocupar o mesmo espaço junto com o barco voador?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Não sei se entendi bem a sua dúvida.

O barco voador ocupa um espaço de 3x3 quadrados, enquanto que o ponto de ancoragem ocupa um espaço de 3x1 quadrados.

Existe um erro em relação à movimentação de estruturas em que, por vezes, quando movemos uma estrutura para um local da cidade, e depois tentamos mover outra estrutura para esse local, a grelha aparece vermelha, não permitindo a colocação da estrutura. Ou seja, é como se o jogo não "memorizasse" que a outra estrutura já não está lá, e que esse espaço está agora livre.
Se for esse o caso, esse tipo de situações resolvem-se saindo do jogo e voltando a entrar. Caso, mesmo assim não resulte, experimente limpar os cookies do seu navegador.

Se não for esse o caso, peço que forneça mais detalhes sobre o problema, por favor.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser628

Guest
"O barco voador ocupa um espaço de 3x3 quadrados, enquanto que o ponto de ancoragem ocupa um espaço de 3x1 quadrados." Foi justamente na primeira informação que vpcê respondeu minha dúvida. Não sei se me expressei bem, mas eu acreditava que o barco e a ancoragem ocyupassem espaços superpostos, como se o barco estivesse em cima da estrutura ou vice-versa. Não sei de onde tirei a convicção, mas estava certo de que o ancoradouro ocupava a coluna do meio do espaço de 3x3 ocupado pelo barco. Mas, já entendi que NÃO. Obrigado. Perdoe minha parvoíce. Bué da Fixe!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo