• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Pontuação não removida

  • Iniciar tópico DeletedUser687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser687

Guest
Boa tarde Pessoal,

Lembram do evento da neve, aquele em que ganhamos dezenas de estruturas e ninguém tinha espaço na cidade para colocá-las todas? Pois é, com o passar do tempo fomos abrindo expansões e foi sobrando espaço para colocar tais estruturas. Quando fui colocar um Jardim Glacial, o que aconteceu? Páááh ! Subiu 4600 pontos na minha pontuação geral.

Então, o que acontece é o seguinte, toda vez que você coloca uma estrutura daquele evento, irá ganhar o total de cultura+população que ela der também em pontuação no ranking geral. No meu caso, o jardim Glacial me fornece 2300 de cultura + 2300 de população. Total de 4600 pontos,que foi que ganhei na pontuação geral. E mais, caso coloque várias dessas estruturas e resolva apagar alguma, a pontuação no ranking não diminui, apenas irá perder a cultura e a população que ela fornece e, obviamente, irá perder a estrutura pois ela não volta para seu inventário.
Ganhei mais de 10k de pontuação no ranking geral com esse BUG aí.

Eu e outros membros da irmandade já reportamos esse Bug no suporte. Não iríamos postar no fórum para outras pessoas não utilizarem ele. Porém, percebemos que várias pessoas já estão utilizando e torcendo para que o mesmo não seja reportado, então vamos mostrar para todos. Abaixo, segue uma screenshot que eu tirei do exato momento em que coloco um Jardim Glacial e o Bug acontece, adicionando 4600 pontos a minha pontuação total. Temos relato desse bug no Arendyll também. Não sei se começou nessa versão do jogo ou em qual, mas aí está.

Espero que o bug seja removido o mais rapidamente possível e que a pontuação ganha com ele seja removida, de TODO MUNDO que ganhou pontos com isso.

Abraço !

Screenshot :
elvenar_Bug.jpg
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Agradecemos o seu reporte, a situação já é do conhecimento da equipe de desenvolvimento que está a analisar as causas da mesma para depois proceder à sua correção. Assim que houverem mais informações sobre o erro, será comunicado neste tópico.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

O erro foi corrigido com a atualização de hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo