• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG População esta com quantidade negativa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1546

Guest
Bom dia, ontem dia 11.04.2017 minha população tinha 20 , coloquei uma residencia pra atualizar e hoje pela manhã deveria ter 50 pessoas, ao verificar a população tinha um numero de -416 pessoas.
Vocês poderia me informar como resolver isso...? população com numero negativo????
 

DeletedUser26

Guest
Olá @Ryukossei ,

Hoje teve atualização então é possível que seja problema visual. Tente atualizar a página do jogo, se isso não resolver por favor me informe aqui.
 

DeletedUser1546

Guest
Olá @Ryukossei ,

Hoje teve atualização então é possível que seja problema visual. Tente atualizar a página do jogo, se isso não resolver por favor me informe aqui.
Maike eu tentei de tudo , sai do jogo totalmente entrei com todos as informações, fiz atualização de pagina umas 4 vezes e nada.
Continua com -416 pessoas
 

DeletedUser26

Guest
Poxa que chato!

Tente fazer uma limpeza de cache e cookies do navegador, caso não saiba os procedimentos para realizar clique aqui.
 

DeletedUser1102

Guest
Você possui a Maravilha Abismo Dourado?
De acordo com a atualização feita hoje, a população concedida por ela ia alterar de acordo com o nível da mesma, ia ser em cima da população ativa.
Por isso em alguns casos ficou negativo e outros a queda de população.
 

DeletedUser1546

Guest
Você possui a Maravilha Abismo Dourado?
De acordo com a atualização feita hoje, a população concedida por ela ia alterar de acordo com o nível da mesma, ia ser em cima da população ativa.
Por isso em alguns casos ficou negativo e outros a queda de população.
Possuo, após verificar percebi que a população de la caiu mesmo antes estava em 600...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo