• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Porque algumas contas receberam 700 diamantes e outras não

  • Iniciar tópico DeletedUser1454
  • Data de início

DeletedUser1454

Guest
Essa é minha pergunta. Fiquei sem entender porque algumas contas ganharam 700 diamantes sem aviso e outras não.
Também algumas contas ganharam um novo Instante chamado "lucro do Portal 25% e outras contas não ganharam....o que está acontecendo?
Eu até acho que os jogadores precisam de motivação, mas acho que tem que ser dado a todos e não apenas pra poucos
 

DeletedUser118

Guest
Contas ganham 700:diamond: quando ficam muito tempo inativas e depois voltam , ja os ENCANTOS e como roleta russa ninguem sabe quem ganha, Vai da sua SORTE , unica coisa q eu sei e q cada jogador so ganha 1° , EX : tento conta nos 2 mundos , so ganha naquele q vc estiver logado, ou logar primeiro , hj ganhei o encanto apenas no Wynandor , Arendyll , fiquei sem
 

DeletedUser2803

Guest
Contas ganham 700:diamond: quando ficam muito tempo inativas e depois voltam , ja os ENCANTOS e como roleta russa ninguem sabe quem ganha, Vai da sua SORTE , unica coisa q eu sei e q cada jogador so ganha 1° , EX : tento conta nos 2 mundos , so ganha naquele q vc estiver logado, ou logar primeiro , hj ganhei o encanto apenas no Wynandor , Arendyll , fiquei sem
Sabe me dizer se esses instantes que ganhamos é para usar somente nessa fase que estamos, ou se guardando muda qdo passar pra outra...
 

DeletedUser2803

Guest
Os diamantes vc pode usar como quiser , ele ficam na conta , minha sugestao , ou e compra construtor ou expansão o resto nao vale apena
VALEU, Já vou usar e melhorar meu Arsenal, estou travada no Mundo, me pedem Orcs e estou recém em Anão , fui muito rápido no joguinho...:rolleyes:
 

DeletedUser118

Guest
VALEU, Já vou usar e melhorar meu Arsenal, estou travada no Mundo, me pedem Orcs e estou recém em Anão , fui muito rápido no joguinho...:rolleyes:
Mas isso aconteceu exatamente por causa da pressa , kkkkk

O correto e explorar desta forma, em circulo, e se ja chego aonde ta pedindo ORCS , e q realmente vc ta com pressa ,pq ainda falta as fadas , e vc ainda esta nos anões :(

Screenshot_1.jpg
 

Seleriem

General
Mas isso aconteceu exatamente por causa da pressa , kkkkk

O correto e explorar desta forma, em circulo, e se ja chego aonde ta pedindo ORCS , e q realmente vc ta com pressa ,pq ainda falta as fadas , e vc ainda esta nos anões :(


Eu acho que isso acontece porque vamos atras das províncias de nossos impulsos e deixamos as outras para trás ou atras de jogadores que possam fazer trocas no mercado então pendemos por um lado dessa forma encontramos os Orcs, pelo menos foi isso que aconteceu comigo.
 

DeletedUser2803

Guest
Eu acho que isso acontece porque vamos atras das províncias de nossos impulsos e deixamos as outras para trás ou atras de jogadores que possam fazer trocas no mercado então pendemos por um lado dessa forma encontramos os Orcs, pelo menos foi isso que aconteceu comigo.
Eu geralmente pego as mais baratas, acho que é porque sou fominha mesmo, agora tento me controlar, mas eu chegava colocar o relógio na madruga para explorar, nem dava chance pro jogo... :eek::D
 

DeletedUser2552

Guest
por favor eu administro uma conta VITOR RF E SUMIRAM OS DIAMANTES, EU NÃO GASTEI NENHUM, SE TIVESSE GASTADO SERIA EM MELHORIAS, OU PARA AVANÇAR DE NIVEL. JAMAIS GASTARIA EM APRESSAR PRODUTOS- ONDE FORAM PARAR MEUS DIAMANTES???????????????????????? SOCORRO
 

Seleriem

General
por favor eu administro uma conta VITOR RF E SUMIRAM OS DIAMANTES, EU NÃO GASTEI NENHUM, SE TIVESSE GASTADO SERIA EM MELHORIAS, OU PARA AVANÇAR DE NIVEL. JAMAIS GASTARIA EM APRESSAR PRODUTOS- ONDE FORAM PARAR MEUS DIAMANTES???????????????????????? SOCORRO
Contate o suporte eles que resolvem esta questão
 

Serdink

General
Contas ganham 700:diamond: quando ficam muito tempo inativas e depois voltam , ja os ENCANTOS e como roleta russa ninguem sabe quem ganha, Vai da sua SORTE , unica coisa q eu sei e q cada jogador so ganha 1° , EX : tento conta nos 2 mundos , so ganha naquele q vc estiver logado, ou logar primeiro , hj ganhei o encanto apenas no Wynandor , Arendyll , fiquei sem
O malboro já respondeu tudo.
 

DeletedUser3066

Guest
Essa é minha pergunta. Fiquei sem entender porque algumas contas ganharam 700 diamantes sem aviso e outras não.
Também algumas contas ganharam um novo Instante chamado "lucro do Portal 25% e outras contas não ganharam....o que está acontecendo?
Eu até acho que os jogadores precisam de motivação, mas acho que tem que ser dado a todos e não apenas pra poucos

É aleatório, nosso sistema entrega essas recompensas de forma aleatória a vários jogadores.


Sabe me dizer se esses instantes que ganhamos é para usar somente nessa fase que estamos, ou se guardando muda qdo passar pra outra...

Você pode guardar e usar quando achar melhor seus :diamond::D

por favor eu administro uma conta VITOR RF E SUMIRAM OS DIAMANTES, EU NÃO GASTEI NENHUM, SE TIVESSE GASTADO SERIA EM MELHORIAS, OU PARA AVANÇAR DE NIVEL. JAMAIS GASTARIA EM APRESSAR PRODUTOS- ONDE FORAM PARAR MEUS DIAMANTES???????????????????????? SOCORRO

@janet2503 peço que você entre em contato com nosso suporte para que possamos averiguar sua conta clicando aqui.
Lembrando que administrar uma conta que não é sua caracteriza como Múltiplas contas conforme informa nossa regra de número 3, ponto 1 e 2.


§3 Compartilhamento de Conta

  1. As informações da conta dos jogadores como senhas devem ser mantidas em segredo. O compartilhamento da senha com outros jogadores é estritamente proibido.
  2. Você só poderá ter acesso apenas a sua conta. Ter acesso a conta de outros jogadores é estritamente proibido.
 
Topo