• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Portais de Pedra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rainha So

Explorador
Depois da rápida atualização de hoje, apareceram portais de pedra em áreas não construíveis da cidade de vários jogadores de nossa Irmandade, a ToG. Por favor, peço que verifiquem isso.
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Rainha So

Infelizmente, conseguimos reproduzir o erro a que se refere. De facto, ele foi causado pela atualização de hoje.

O erro já foi enviado à equipe de programação e esperamos que seja corrigido o mais brevemente possível. No entanto, de momento, não somos capazes de dar uma previsão.
 

DeletedUser57

Guest
Acho que isso não é erro, ao meu ver como a história do jogo mudou com a inserção dos anões, o cenário do jogo também mudou, essas estruturas de pedra acho que são alusórias a isso.
 

Owena

General
Pela minha maneira de ver, é que estas imagens que aparecem em nossas cidades já faz parte da nova atualização que esta para vir na próxima atualização pois já esta sendo testada no beta pois assim que estiver sendo utilizada com susseco penso que teremos aqui também logo-logo aguardem
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

As referidas imagens têm a ver com a próxima atualização, no entanto, o bug principal consiste em que algumas destas decorações estão sobrepostas umas às outras ou sobrepostas a árvores. O erro já foi reportado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo