• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Portal das Fadas/Fazenda Diurna/Ambrósia/PROTESTO

.Roger.

Explorador
O que acontece com o Portal das Fadas, se eu quiser armazenar Ambrósia nele terei que gastar 427 diamantes para evoluir o edifício e poder armazenar até 300 ambrósias e só com ambrósias poderei concluir a maioria das pesquisas daqui para a frente. Vai esperando, prefiro parar de jogar, sou um jogador muuuuito atuante más vou parar de jogar, ISTO NÃO É JUSTO, obrigar-me a gastar diamantes para continuar jogando, tenho 6768 diamantes e vou parar de jogar se não mudarem isso, eu posso comprar diamantes más tenho certeza de que a maioria não pode e em solidariedade aos que não podem gastar dinheiro para comprar diamantes, DESISTO do jogo como PROTESTO.
 

Serdink

General
O que acontece com o Portal das Fadas, se eu quiser armazenar Ambrósia nele terei que gastar 427 diamantes para evoluir o edifício e poder armazenar até 300 ambrósias e só com ambrósias poderei concluir a maioria das pesquisas daqui para a frente. Vai esperando, prefiro parar de jogar, sou um jogador muuuuito atuante más vou parar de jogar, ISTO NÃO É JUSTO, obrigar-me a gastar diamantes para continuar jogando, tenho 6768 diamantes e vou parar de jogar se não mudarem isso, eu posso comprar diamantes más tenho certeza de que a maioria não pode e em solidariedade aos que não podem gastar dinheiro para comprar diamantes, DESISTO do jogo como PROTESTO.
Todos os portais você consegue evoluir até o lvl 4 sem gastar diamantes, só precisa juntar os recursos necessários. Você usa Diamantes se quiser evoluir logo sem juntar.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde complementando a resposta @serdink , algumas raças tem produtos que são acumulados sem limite outros tem um limite ,como você cito as ambrosias no nível 1 máximo acumulado no portal e de 300 , sendo assim e necessário que se evolua o portal para próximo nível para que ela possa aumentar seu limite máximo para 600.
Para mais informações sobre portal pode verificar nossa WIKI https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=Portal_das_Fadas

Screenshot_2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser838

Guest
O que acontece com o Portal das Fadas, se eu quiser armazenar Ambrósia nele terei que gastar 427 diamantes para evoluir o edifício e poder armazenar até 300 ambrósias e só com ambrósias poderei concluir a maioria das pesquisas daqui para a frente. Vai esperando, prefiro parar de jogar, sou um jogador muuuuito atuante más vou parar de jogar, ISTO NÃO É JUSTO, obrigar-me a gastar diamantes para continuar jogando, tenho 6768 diamantes e vou parar de jogar se não mudarem isso, eu posso comprar diamantes más tenho certeza de que a maioria não pode e em solidariedade aos que não podem gastar dinheiro para comprar diamantes, DESISTO do jogo como PROTESTO.

Eu ia informar, mas o DarkMoonV já esclareceu. O portal das fadas não guarda produtos da 3 e 4ª produção se não estiver aprimorado para os niveis seguintes.
 

Sam the Witch

Explorador
Realmente, você tem que evoluir o portal, tal como foi evoluido nos Anões. Acabei de completar as Fadas e estou indo para os Orcs, sem gastar diamante nenhum. Aliás, achei os materiais das Fadas, mais fáceis de serem juntados do que os chatonildos do anões :p . O melhor de tudo foi ganhar mais 200 diamantes na passagem, como no das Fadas e Anóes. Pelo menos assim eu junto alguns diamantes :-D
 

DeletedUser2938

Guest
Por favor não sei onde reclamar mas meu jogo não está abrindo as fabricas para por para produzir obrigada
 

Serdink

General
Por favor não sei onde reclamar mas meu jogo não está abrindo as fabricas para por para produzir obrigada
Nesse caso, problema tecnico você pode abrir apertando na engrenagem dentro do jogo no canto inferior direito, e seleciona suporte. Mas na maioria do caso esses problemas são relacionado ao navegador. Tenta testar com outro, ou atualizar o Flash, e a limpar o cache dele para ver se recarrega novamente o jogo.
 

DeletedUser2860

Guest
O que acontece com o Portal das Fadas, se eu quiser armazenar Ambrósia nele terei que gastar 427 diamantes para evoluir o edifício e poder armazenar até 300 ambrósias e só com ambrósias poderei concluir a maioria das pesquisas daqui para a frente. Vai esperando, prefiro parar de jogar, sou um jogador muuuuito atuante más vou parar de jogar, ISTO NÃO É JUSTO, obrigar-me a gastar diamantes para continuar jogando, tenho 6768 diamantes e vou parar de jogar se não mudarem isso, eu posso comprar diamantes más tenho certeza de que a maioria não pode e em solidariedade aos que não podem gastar dinheiro para comprar diamantes, DESISTO do jogo como PROTESTO.


Tudo é questão de esperar. ;)

Mas em tudo haverá sempre as opções de "aceleração" através de diamantes. É provável que 427 diamantes foi para vc a opção de aceleração do Portal 1 para Portal 2 em Fadas.

Essa evolução (do 1 ao 2) pode ser obtida com 610k (moedas) e 42k (suprimentos) mais as produções simples de girassóis e veludo. Essas produções vc pode obter ainda com o portal 1. Minha dica (eu estou em Fadas tbm..rs) é você encher seus estoques de produções simples. (Tanto na Diurna quanto na Noturna). Só pense em juntar os últimos (Ambrosias e Essencias) quando o Portal já estiver ao nível máximo. Assim, esse capítulo será fácil, fácil. :D
 
Topo