• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Prêmio dos baús da Ajuda de Vizinhança não aparece

  • Iniciar tópico DeletedUser1544
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Estivemos a realizar alguns testes e podemos confirmar que as premiações estão a ser creditadas corretamente. No entanto, por algum motivo, a imagem da premiação não foi exibida nesse caso que reportou.

Isso pode ser causado devido a lentidão na conexão de internet e/ou dispositivo, desatualização de cache e cookies ou flash player desatualizado. Recomendamos a realização dos seguintes passos:

  1. Verifique a sua conexão de internet.
  2. Verifique que tem o Adobe Flash Player atualizado.
  3. Limpe a cache, cookies e ficheiros temporários do navegador. Caso não saiba realizar o processo, por favor, consulte este tutorial.
  4. Tente diminuir a qualidade dos gráficos da cidade e das batalhas.
    162c043435424128a7ac6020f0ef7e15.png

  5. Experimente, por favor, verificar se a situação permanece utilizando outros navegadores.
No entanto, caso pretenda mais informações sobre a situação (nomeadamente, quais os prêmios que ganhou através dos baús), pedimos por favor que entre em contato através do sistema de suporte para que possa haver uma melhor troca de informações.

Agradecemos a sua colaboração.
 

DeletedUser611

Guest
Vou mencionar o que ocorreu comigo, porém, não sei se é o mesmo caso da colega...

Eu já havia recebido os 03 baús diários, quando em uma visita que fiz na sequência daquelas em que coletei os baús, apareceu um quarto baú, porém ao clicar, não recebi recompensa alguma.
Pelo que percebi a falha do jogo (no meu caso) foi de aparecer um quarto baú, já que normalmente são 3. Isso aconteceu duas vezes comigo, um baú a mais que o normal, porém esse não dava recompensas ao clicar.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Agradeço a informação @Liesel. De fato, estive a investigar e surgiu recentemente um erro em que é possível obter mais do que 3 baús da Ajuda de Vizinhança no mesmo dia e, após coletar o prêmio dos 3 baús do dia, os baús seguintes vêm realmente vazios (pois não era suposto aparecerem). A equipe de desenvolvimento já está ciente deste erro, e irá trabalhar na sua correção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo