• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Preciso de vizinhos

  • Iniciar tópico DeletedUser902
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser902

Guest
Não sei onde posso postar, mas preciso de vizinhos que produzam seda.
Mundo Winyandor, irmandade Athenas.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Olha, Sueli, o melhor é ter produtores deste material em sua guilda, pois, contar com vizinhos é complicado, maioria esta inativo. Se não for líder, converse com os lideres da sua guilda para convidarem estes produtores, se for a necessidade da irmandade, se já tem gente que produz ai sai pedinho, porque, quem tem boca vai a Roma, kkkk. No mais, observe se tem em seu mapa algum castelo que produz seda, vê se o cara é ativo e, tente abrir seu mapa até ele, é assim que faço.

Dica: para saber os produtos de impulso de um player, basta fazer um triangulo em seu castelo, ele produzirá os itens das pontas do triangulo, assim não precisa "entrar" no castelo. (Pegue essa com outro jogador aqui do fórum, perdão por não lembrar o nome, para dar referencia.):(


Impulso.jpg

Espero ter ajudado.:rolleyes:

Yasha.
 

DeletedUser902

Guest
Sou arquimaga, me expressei errado, preciso de membros que queiram entrar na guilda e que produzam sedas.
Nossa irmandade é boa, mas só tem dois produtores de seda, e não dá para a guilda, precisamos de mais.
Obrigado pela dica.
Sei que tem um tópico para adicionar membros que procuram guilda , mas não achei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo