• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Premio do evento palavras cruzadas I

  • Iniciar tópico DeletedUser762
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser762

Guest
Ainda não recebi o meu premio do evento de palavras cruzadas , conforme o solicitado entrei em contado com o suporte ontem as 22 horas , ja se passaram 24 horas e ainda não caiu nenhum diamante na minha conta.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Infelizmente houveram alguns contratempos internos e não foi possível creditar as premiações nas 24h a seguir ao encerramento do evento.

As premiações serão creditadas até ao próximo dia útil, não se preocupe ;), não há necessidade de abrir um tópico ou ticket a respeito da situação.
 

DeletedUser703

Guest
Engraçado e que eu ganhei mais não ganhei por causa de 1 letra que um fulano la errou tmb e dp editou o topico dele... mais tudo bem
 

DeletedUser762

Guest
Na verdade não é possível ver as respostas de outros membros do forum... se você pode visualizar é porque a resposta não estava no topico de respostas , onde as respostas realmente contam .
 

DeletedUser703

Guest
então vou relatar esse gravíssimo bug do forum, pois sim é possível ver todas as mais de 3 paginas de respostas... até
 

DeletedUser762

Guest
É eu achei bem estranho meu tópico de respostas ter 112 views o_O

então vou relatar esse gravíssimo bug do forum, pois sim é possível ver todas as mais de 3 paginas de respostas... até
Mas mesmo podendo ver você não conseguiu ganhar ? o_O
HAHAHa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser703

Guest
Mas mesmo podendo ver você não conseguiu ganhar ? o_O
HAHAHa

Cara o primeiro a responder se não me engano foi você mesmo... acontece que eu tinha respondido que o numero 10 era CanhaTeiro e não Canhoneiro... sendo assim antes disso eu já tava buscando as palavras, as respostas se tornaram visíveis a partir do dia em que nosso amigo PK postou a palavra final no dia 12 deste més, porem existia muitas respostas para a palavra 10 que era bem dificil mesmo, apesar da imagem do canhoneiro la, eu já sabia ao certo que era canhoneiro porem numa vista rápida tinha respostas diversas la como, "Necromante" Estrolabio" etc... e também tinha canhoneiro, de um rapaz la que nao venceu, eu estava pronto para responder isso e logo que ele nao venceu e você sim achei que seria canhoteiro e busquei no wiki e dizia ser errado, nao avia nada relacionado a canhoneiro no filtro de pesquisa, porem no google me levava pro elvenar ES wiki, logo pensei, se todo mundo que respondeu certo e disse canhoneiro nao acerto, logo este cara pos 1 letra diferente e esta como (VENCEDOR) esta certo, e ai pus a mesma ordem, e o PKiller me deu a vitória eu fui o 2° a responder certo a pois sair a palavra final do dia 12, sendo assim eu fiquei tranquilo de minha resposta e me desliguei, bem mais tarde tive uma sessão ruim e voltei aqui, já avia os 10 vencedores e o caras tudo tava Canhoneiro menos esse acho ter sido você com "CanhoTeiro" logo assim concertei o meu repostando pois eu estava na 3° chance e responde certo apois ter ganho a competição, só que PKiller e nem um dos demais no forum voltaram atrás e até mesmo pessoas que responderam "errado" ele voltou com a palavra e deu CERTO para eles, cara eu realmente fiquei muito decepcionado. pois por um mal entendido e por 1 letra errada que tenho certeza que foi editado para ficar certo depois que colhe de outro por achar que eu ia errar eu fui e me ferrei legal. o que aprende disso ? sempre vá no que você acha certo e nunca nas coisas dos outros, o cara ganhou e eu não ¬_¬

Bom confira as imagens ae... eu entendo que não ganhei e já expliquei os meus motivos, não busco nem um prêmio de consolação nem nada do tipo pois dou valor ao Fear Play, mais de certo modo fiquei muito chateado. se o Pkiller tivesse sido mais imparcial em sua resposta a minha pro evento, eu de fato teria levado o prêmio.

1° img: EU NÃO TÔ LOGADO.
2° a 5° imgs: A RESPOSTA DO CARA, QUE TAVA CERTA MAIS TAVA "ERRADA" E A ERRADA TAVA CERTA.
6° e 7°: Minha resposta errada porque a certa tava errada, e o PKiller voltando com a palavra um tempão depois.
8° img: PKiller assume que errou com o cara porem eu, já era tarde porque os 10 já tinha ganho a competição.


G1sWFcI.gif


0FVIXWA.gif


iBRYn4a.gif


q9osrfT.gif


dcUFHNl.gif


BngVKIg.gif


jAFS9gH.gif


gnTrcj7.gif


 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Sobre o caso em concreto que referiu e que postou os printscreens, o jogador acertou na sua 1ª chance como referi na minha resposta "Você acertou as 12 palavras cruzadas na sua 1ª chance". Só que houve um erro inicial na correção e a mesma tinha sido considerada incorreta e depois fomos rever todas as participações e corrigir o erro que tínhamos feito. Você pode ver que a 1ª resposta do jogador (1ª imagem que enviou) está correta.

A nível das permissões, isso não era suposto acontecer... irei reportar, obrigado. :)
 

DeletedUser762

Guest
Cara o primeiro a responder se não me engano foi você mesmo... acontece que eu tinha respondido que o numero 10 era CanhaTeiro e não Canhoneiro... sendo assim antes disso eu já tava buscando as palavras, as respostas se tornaram visíveis a partir do dia em que nosso amigo PK postou a palavra final no dia 12 deste més, porem existia muitas respostas para a palavra 10 que era bem dificil mesmo, apesar da imagem do canhoneiro la, eu já sabia ao certo que era canhoneiro porem numa vista rápida tinha respostas diversas la como, "Necromante" Estrolabio" etc... e também tinha canhoneiro, de um rapaz la que nao venceu, eu estava pronto para responder isso e logo que ele nao venceu e você sim achei que seria canhoteiro e busquei no wiki e dizia ser errado, nao avia nada relacionado a canhoneiro no filtro de pesquisa, porem no google me levava pro elvenar ES wiki, logo pensei, se todo mundo que respondeu certo e disse canhoneiro nao acerto, logo este cara pos 1 letra diferente e esta como (VENCEDOR) esta certo, e ai pus a mesma ordem, e o PKiller me deu a vitória eu fui o 2° a responder certo a pois sair a palavra final do dia 12, sendo assim eu fiquei tranquilo de minha resposta e me desliguei, bem mais tarde tive uma sessão ruim e voltei aqui, já avia os 10 vencedores e o caras tudo tava Canhoneiro menos esse acho ter sido você com "CanhoTeiro" logo assim concertei o meu repostando pois eu estava na 3° chance e responde certo apois ter ganho a competição, só que PKiller e nem um dos demais no forum voltaram atrás e até mesmo pessoas que responderam "errado" ele voltou com a palavra e deu CERTO para eles, cara eu realmente fiquei muito decepcionado. pois por um mal entendido e por 1 letra errada que tenho certeza que foi editado para ficar certo depois que colhe de outro por achar que eu ia errar eu fui e me ferrei legal. o que aprende disso ? sempre vá no que você acha certo e nunca nas coisas dos outros, o cara ganhou e eu não ¬_¬

Que rolo heim brother haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo