• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Problema com pagamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1182

Guest
Para participar da oferta que me ofereceram na semana passada com validade dia 10.10.
Eu me interessei e fiz o pagamento do mesmo, cuja promoção ganha 1 construtor e 1k de diamantes.
Pois bem, pela demora de não receber minha recompensa abri um ticket.
E desde o dia que foi pago o boleto dentro do vencimento e a abertura do ticket, não recebi nem uma resposta do ticket e muito menos das minhas recompensas, cujo pagamento foi feito à 2 dias atrás.
(Com Comprovante do Pagamento Legítimo em Anexo no Ticket que foi aberto).
Todos os pagamentos de recompensa são feitos e no dia seguinte, recebo meus prêmios.
Mas desta vez está sendo diferente, e nem resposta do Suporte desse jogo eu recebi.
Tem alguma outra maneira que eu possa entrar em contato com o Suporte desse jogo?
Não gosto de comprar algo e extrapolarem no prazo de entrega das recompensas.
Pois paguei o boleto via internet, e foi descontado o valor na mesma hora.
 

Anexos

  • Problema 2.PNG
    Problema 2.PNG
    11,2 KB · Visitas: 92

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Lamentamos imenso que tenha ocorrido um problema com o seu pagamento. De fato acabei de verificar e realmente ele ainda está em aberto.

Os assuntos relacionados com pagamentos são bastante delicados e, dessa forma, apenas podem ser resolvidos através do sistema de suporte, pelo que solicito que aguarde uma resposta da equipe de pagamentos sobre a situação - a resposta a este tipo de situações demora no máximo 24 horas.
 

DeletedUser1182

Guest
Pois bem, já se passaram mais de 36 horas. Serei paciente e esperarei mais um pouco. Obrigado.
 

DeletedUser1182

Guest
PKiller97, houve um erro ou engano gravíssimo... Verifiquei em uma conta que criei a pouco tempo e notei que recebi a recompensa pelo pagamento em questão desse tópico, tenho certeza que houve um engano pois a recompensa seria para meu usuário principal e único ativo: maiconguedes.
E a recompensa foi para uma conta que utilizo bem pouco, sendo usuário Maicon10.
Preciso saber o que porque deste erro, pois tenho certeza que emiti um boleto com o usuário principal(maiconguedes) logado.
Houve algum erro, e não quero a recompensa por este usuário que mal entro. Preciso que me estorne o valor ou que retire a recompensa deste usuário para o usuário principal e ativo. Não irei utilizar e muito menos usufruir da recompensa deste usuário.

Fiz o pagamento de um boleto emitido na semana anterior devido à uma promoção, pague R$39,99 para ganhar 1 construtor + 1k de diamantes. Pois bem, fiz o pagamento dia 10.10. Porém esta recompensa foi enviada para meu usuário MAICON10(Conta inativa), sendo que emiti o boleto pelo meu usuário principal(MaiconGuedes).
Preciso saber como iremos proceder com este problema, pois pra mim não é viável a recompensa para este usuário pelo qual criei a pouco tempo e não tenho o mesmo interesse no jogo como meu usuário principal.
A minha opção para resolver meu problema é tirar a recompensa e serem enviada para o correto. Pois houve algum erro ou engano gravíssimo, pois não emiti o boleto por este usuário para receber a recompensa por ele.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo