• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Problemas ao acessar menu Pesquisa/Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sam the Witch

Explorador
Bom dia

Gostaria de saber se mais alguém está tendo dificuldades em acessar o menu de pesquisas e o seu respectivo mundo.
Consigo acessar o meu jogo sem problemas e consigo acessar os mundos de minha irmandade.

Só não consigo acessar a pesquisa e o meu mundo :-/ :-/
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia , Mesmo problema aqui só estava esperando alguém se pronunciar , pensei que era meu computador.
 

DeletedUser1847

Guest
Bom dia, também não estou conseguindo entrar no menu pesquisa.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,
Favor realizar este procedimentos
  1. Experimente realizar uma limpeza de cache, cookies e ficheiros temporários do seu navegador. Caso não saiba como realizar o processo, clique aqui.
  2. Verifique se tem o Flash Player atualizado.
  3. Se possível, verifique se a situação permanece utilizando outro navegador.
  4. Caso, ainda assim, a situação persista, o melhor será tentar entrar em contato pelo sistema de suporte através do botão existente dentro do jogo ou através desse link: https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/br
 

Sam the Witch

Explorador
Bom dia Mailord

Eu sempre limpo o computador, antes de entrar no jogo, MAS fiz esse procedimento novamente usando o CCleanner e o procedimento padrão do chrome.
Ainda estou sem conseguir acessar a pesquisa e o mundo.
 

DeletedUser2547

Guest
Bom dia,

Temos recebido vários reportes de problemas de acesso ao mapa do mundo e/ou pesquisas nos últimos minutos. A equipe técnica já foi informada da situação e está trabalhando na sua correção. No entanto, enquanto tal acontece, pedimos que tentem os passos 1, 2 e 3 acima mencionados pelo @Mailord.

Obrigado e pedimos desculpa pelos transtornos causados.
 

DeletedUser2139

Guest
Esse esquema de limpar atualizar e ver o flash não é! É um bug erro mesmo do jogo ainda não conseguimos acessar as pesquisas nem o mapa mundo!Eu tbm tenho como o Sam do comentario acima tbm tenho programas q ja fazem isso pra mim e sempre quando entro ja ativo mas tbm fiz agora manualmente e tbm não funcionou!Mas todos nos da Hidden Abyss esperamos que tudo possa se resolver e q cada um possa continuar com seus progressos e atividades diarias o mais breve possivel!Obg e tudo de bom galera e bons ups sempreeee =D
 

O Chacall

Explorador
O problema é no jogo mesmo, aqui fiz todo o procedimento indicado acima e continua o jogo inoperante, tem previsão para voltar ao normal ?
 

Sam the Witch

Explorador
Bom ... aparentemente acabou de ser resolvido. Já consegui acessar tanto as pesquisas, quanto o mundo.

Valeu pela pronta resposta e rápido restabelecimento do jogo :)

E Hero Charles ??? Eu sou A Sam .... :)
 

DeletedUser2547

Guest
Boa tarde,

Obrigado pelo feedback @Sam the Witch! :) Efetivamente, já foi possível solucionar o problema no nosso servidor. Se alguém continuar sem conseguir acessar o jogo e fórum, por gentileza, entre em contato através do sistema de suporte.

Uma vez mais pedimos desculpa pela situação.
 

DeletedUser2139

Guest
Bom ... aparentemente acabou de ser resolvido. Já consegui acessar tanto as pesquisas, quanto o mundo.

Valeu pela pronta resposta e rápido restabelecimento do jogo :)

E Hero Charles ??? Eu sou A Sam .... :)
A Sim kkkkk fiquei na duvida se era Sam uma mulher ou um homem mas mesmo assim prazer em conhece -la TMJ precisando tamo ai =D ah e agora ja sei q vc é ela XD Desculpa qualquer coisa ai =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo