• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Produção das fábricas dos portais

DeletedUser

Guest
Gente,
Essa dificuldade de produção das fábricas de granito e cobre é bizarra...
Desmotiva qualquer um a continuar jogando... Sem falar que, ao final da fase, tudo será derrubado para dar lugar a um novo portal e a novas fábricas provavelmente tão lerdas quanto...
Acho que erraram na mão no quesito dificuldade de jogar...
Desmotiva ver o jogo todo travado e ver que ainda vai precisar produzir um monte de cobres na base de uma unidade por século...
Tremenda bola fora... Muito chato...
 

DeletedUser1216

Guest
Concordo com você... é desmotivante ficar com TUDO travado: pesquisas, missões, etc.
 

DeletedUser2432

Guest
Eu travei nos anões e isso me irritou muito, eu fiquei 2 semanas sem poder fazer nada. Acabei adiantando casas e construções extras. Era triste colocar tanto ponto em maravilhas por ai. O bom é que ganhei bastante runa para a que eu queria que era a Prefeitura das Montanhas.

Só que a frustração tem limite, tem duas pessoas na minha irmandade que não travam nunca. Uma delas tem poucas fábricas em relação as pessoas do mesmo nível dela. Ela tem apenas 3 fábricas da Tier 03 e tem mais de 110k de pontuação. Isso fez ela ter muito espaço, está nos orcs e nem trava.

O outro tem pouco espaço e enfim travou nos orcs e isso foi bem ruim para ele, esse meu amigo foi quem me deu as dicas de como ir bem nos anões e agora não travar nas Fadas. Eu vejo que antes quando ele ia bem sem travar tanto nos anões quanto nas fadas, entrava toda hora. Hoje eu vejo ele on duas vezes por dia.

O caso é que as eras tem que travar mesmo, se a gente for direto para os metadílios é ai que as pessoas desmotivam e param. Só que algumas vezes a parada que o jogo exige é cruel, fica terrível. A líder de minha irmandade não tinha como fazer nada além de construir a guilda do comercio prospero, pois estava na era dos feiticeiros e dragões, nessa era, não importa quanto espaço tu tenhas, tem um limite para por. Essa foi algo bem chato de se ver.

Bom, atualmente estou nas fadas e todos me falaram que com 4 diurnas e 4 noturnas não trava. Como eu traumatizei com aquelas duas semanas nos anões, eu coloquei 5 e até agora estou indo bem.

Só acho que se o jogo quer que você fique travado, pelo menos faça algo mais divertido para se fazer enquanto travar do que torneios.
 

DeletedUser687

Guest
A partir dos capítulos dos Anões sempre terá esse problema de travar no jogo devido a necessidade de produzir produtos de cada era. "Travar" os usuários e dificultar o progresso é uma estratégia da empresa para "estimular" a compra de diamantes para avançar mais rápido e também para que os jogadores não terminem o conteúdo do jogo tão rápido. Eu acho que poderia ser diferente também, mas é o que temos e apesar de toda nossa choradeira, duvido que isso irá mudar.

Para mim os piores capítulos são : Anões, Orcs e Dragões. Anões é a primeira raça convidada e a gente não está acostumado a travar da forma que trava e a raiva pega. Orcs é uma desgraça porque trava muito e dependendo da tua cidade e espaço que tens disponível nela, trava mais que anões. É um lixo. Dragões é ruim porque tem uma estrutura que precisa um espaço de 10x10. Tu tem que abrir uma cratera quadrada no meio da tua cidade para colocar as estruturas da raça.Mas não trava tanto como as outras duas. As demais raças é mais tranquilo. E é sempre a mesma coisa, termina a raça derruba tudo para construir as estruturas da próxima raça e reiniciar o ciclo.E vamos que vamos.
 

Enoycla

General
As eras funcionam diferente do restante do jogo. A estratégia muda. Quem tentar seguir a estratégia de antes acaba travado mesmo.
As eras são sempre neste ritmo: desbloquear portal, trilhas e fábricas da era.
Depois é procurar colocar o máximo que puder de cada fábrica e subir tudo ao nível máximo ANTES de começar a serem pedidas nas pesquisas as mercadorias das raças.
Caso não seja possível ter tudo no nível máximo antes, aí a saída é pesquisar sempre deixando abertas pesquisas que peçam mercadorias das raças e também pesquisas que não peçam. Assim enquanto se junta as mercadorias, vai-se fazendo as outras pesquisas. Pode-se até ficar travado, mas fica por muito menos tempo.

Caso alguém queira dicas dos anões, fadas e orcs é só me mandar msg. Passei por eles sem problemas.
Fiz um resuminho que passo na irmandade quando os irmãos entram nas eras, assim cada um faz o que acha melhor mas já tendo uma diretriz.
 

Fada Boa

Explorador
Bom dia à todos!
O jogo é uma contínua espera desde seu início. Adquirir mercadorias, upar prédios, conquistar províncias pra abrir espaço na cidade, enfim, o jogo é lento por si só,. As eras seguem o modelo, simplesmente isto. Mas ....o exercício da paciência é uma qualidade aplicada diariamente e isto nos enriquece:))))))))))
Realmente a fábrica de cobre dos anões e o tempo de produção dos dragões merecem o prêmio de produção demorada.Acho que as estratégias estudadas para cada raça deveriam levar em conta a possibilidade de desistência dos jogadores e evitar abusos deste tipo, pois o sistema de trocas de mercadorias exige interação e vemos mapas do mundo com muitos espaços vazios, por abandono.
O jogo é muito interessante, o cenário é muito rico, só faltam alguns detalhes pra ficar melhor ainda.
 

Serdink

General
cada era tem sua estratégia, realmente é demorado, evoluir, produzir, esperar. Nos anões consegui passar rapido, pois sacrifiquei todas as minhas estruturas de cultura e lotei de fabricas, fiquei negativo em cultura por toda a era, sacrifiquei evolução, só que consegui passar bem mais rapido por essa era, cabe o estilo de jogo de cada um, e ver a melhor maneira de tentar vencer esses desafios.
 

Enoycla

General
Mpring tenha paciência, pois as fadas são muito boazinhas, nelas tudo voa. Nos orcs complica mas o segredo também é saber pesquisar. Pois nas raças a forma de pesquisar muda. Não pode mais ser aquilo que queremos pesquisar e sim qual a linha melhor de pesquisa de modo a ficar parado o menor tempo. Tem de deixar SEMPRE abertas pesquisas que peçam e que não peçam as mercadorias das raças. Isto ajuda bastante. Quando estiver travado aproveite os pcs pra upar alguma maravilha sua mesmo. Assim terá pelo menos o bônus de elevar um nível de uma maravilha que seja importante pra você. É só uma questão de mudar o foco.

Nos anões deveria fazer cerca de 17 minas de granito e 9 de cobre e upar tudo ao máximo. Isto e pesquisar correto me fez ficar travado somente na última pesquisa.
Boa sorte
 
Topo