• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Promoção acelerada nas fábricas

  • Iniciar tópico DeletedUser2653
  • Data de início

DeletedUser2653

Guest
O que é isso???
Promoção seletiva???
Não somos todos iguais?
Por que alguns estão recebendo e outros não?
 

Serdink

General
pelo que vi são em todos os serves, no server PT a mesma coisa, nem todos estão recebendo essa aceleração.
 

DeletedUser2733

Guest
Pois é, eu recebi. Mas na minha guilda ninguém mais.
 

DeletedUser2782

Guest
Esta promoção somente alguns receberam por ora.
Ocasionalmente, todos irão receber, só não serão todos juntos de uma vez só.
Hoje pode ser você, e amanhã pode ser seu companheiro ou vizinho.
A seleção é randômica pelo servidor, não há critérios de seleção.

Desejamos a todos um bom jogo.
 

DeletedUser118

Guest
Boa noite ! otimo ideia ,mas deixando minha opinião seria muito bom para oficinas ,talves, mana , melhor ainda sementes divinas, :D seria muito mais util , gostei q atingiu os elementais .
Screenshot_2.png
 

DeletedUser2244

Guest
Esta promoção somente alguns receberam por ora.
Ocasionalmente, todos irão receber, só não serão todos juntos de uma vez só.
Hoje pode ser você, e amanhã pode ser seu companheiro ou vizinho.
A seleção é randômica pelo servidor, não há critérios de seleção.

Desejamos a todos um bom jogo.
Espero mesmo que todos recebam, pq alguns membros da minha irmandade, receberam um email dando penas do torneio da Fenix e eu nada, agora vários receberam esta promoção e eu novamente nada....
 

DeletedUser2782

Guest
Espero mesmo que todos recebam, pq alguns membros da minha irmandade, receberam um email dando penas do torneio da Fenix e eu nada, agora vários receberam esta promoção e eu novamente nada....

Bom dia,
Realmente, as penas do evento, recebidas via e-mail foram somente para alguns jogadores e não para todos.
Mesmo assim, a escolha é aleatória pelo servidor, sem critérios de escolha.
 

Azevex

Explorador
Esta promoção somente alguns receberam por ora.
Ocasionalmente, todos irão receber, só não serão todos juntos de uma vez só.
Hoje pode ser você, e amanhã pode ser seu companheiro ou vizinho.
A seleção é randômica pelo servidor, não há critérios de seleção.

Desejamos a todos um bom jogo.

Vou responder o que eu acho dessa escolha randômica, uma tremenda sacanagem e uma falta de bom senso sem tamanho. Quer dizer que alguns privilegiados recebem e se beneficiam e outros não.
Parabéns Innogames, mais uma decisão de " TREMENDO BOM SENSO E DE UMA JUSTIÇA SEM PRECEDENTES "

LAMENTÁVEL .....
 

DeletedUser2782

Guest
Vou responder o que eu acho dessa escolha randômica, uma tremenda sacanagem e uma falta de bom senso sem tamanho. Quer dizer que alguns privilegiados recebem e se beneficiam e outros não.
Parabéns Innogames, mais uma decisão de " TREMENDO BOM SENSO E DE UMA JUSTIÇA SEM PRECEDENTES "

LAMENTÁVEL .....

Entendemos sua indignação, porém de nada podemos fazer, pois se trata de uma ação criada pela desenvolvedora do Jogo, na Alemanha, e foi aplicada da mesma forma em todos os mercados em que a InnoGames atua com o Elvenar.

Aviso: Evite por favor o uso excessivo de palavras em caixa alta.
 

Azevex

Explorador
Aviso: Evite a utilização excessiva de palavras em caixa alta.
Como sempre e a mesma resposta padrão.
E quanto a caixa alta foi PROPOSITAL MEU AMIGO, para mostrar o tamanho da minha decepção em relação a essa decisão OK
 

DeletedUser8

Guest
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi. Só vejo choros.
 

DeletedUser2782

Guest
REGRAS DO FÓRUM

4. Formas de Comunicação (sem letras MAIÚSCULAS!)

Sempre releia a sua postagem antes de publicar assim evitando erros. Não escreva em CAIXA GRANDE e/ou complete frases dessa forma. Seu texto pode ser lido por centenas de jogadores então cerifique-se de que o mesmo seja compreensível.
No mais, também não é permitido correções não requisitadas sobre erros gramaticais e/ou gírias nos textos de outros usuários. Caso não exista nenhuma forma de compreensão no texto e/ou a publicação não tenha sentido algum, utilize o sistema de "denúncia" e denuncie a postagem para que assim um administrador ou moderador possa lidar com o caso.
 

darkLoki

Explorador
sinceramente eu não recebi esse beneficio, nem sabia do que se tratava até ser comentado no grupo da irmandade do whatts que possuímos. O maior problema que temos até agora tem sido a mudança no torneio que foi realizada sem aviso, todavia sem muitas reclamações
 

DeletedUser2782

Guest
sinceramente eu não recebi esse beneficio, nem sabia do que se tratava até ser comentado no grupo da irmandade do whatts que possuímos. O maior problema que temos até agora tem sido a mudança no torneio que foi realizada sem aviso, todavia sem muitas reclamações

A alteração no torneio foi noticiada na Atualização 1.50, aqui no fórum, onde foi dito, que os Pontos de Conhecimentos ganhos, iriam passar a ser recebidos em forma de pacotes, e ainda assim, dobrando a quantidade recebida ao final do torneio.
 

darkLoki

Explorador
A alteração no torneio foi noticiada na Atualização 1.50, aqui no fórum, onde foi dito, que os Pontos de Conhecimentos ganhos, iriam passar a ser recebidos em forma de pacotes, e ainda assim, dobrando a quantidade recebida ao final do torneio.
sim, eu vi. Só não gostei muito. Embora essa alteração só se mostre vantajosa se o jogador use as maravilhas.
 

DeletedUser2782

Guest
sim, eu vi. Só não gostei muito. Embora essa alteração só se mostre vantajosa se o jogador use as maravilhas.

Concordo com você, eu como jogador, também não gostei, visto que os pontos de conhecimentos ganhos através dos torneios, diretamente para a barra de PC's, ajudava muito a progredir nas pesquisas.
Infelizmente é uma verdade, que isso beneficiou muito quem tem Maravilhas Antigas.
É uma pena. Resta-nos aguardar, se eles vão implementar a possibilidade de uso dos pacotes de PC's durante as pesquisas.
 

DeletedUser687

Guest
Bom, eu recebi a aceleração das fábricas. Elas são boas se você estiver com suprimentos sobrando, do contrário não conseguirá aproveitar muito.

Um problema que percebi é que tenho a aceleração das fábricas na versão Web, mas no Aplicativo não tem... Já vi esse problema sendo reportado no fórum do beta...

obs : E sim, acho que a funcionalidade deveria ser liberada para todos de uma vez só e não apenas para alguns de tempos em tempos pois oferece uma vantagem a quem tem.
 

DeletedUser2678

Guest
Vamos a questão chave por trás dessa desastrosa iniciativa.

Haverá um desequilíbrio brutal na disputa do proximo torneio, pois quem foi privilegiado com a produção avançada de recursos ( produziu 3 x mais recursos que os players que não receberam tal vantagem ) poder se muito mais competitivo, pois terão muitos recursos a seu dispor para negociar certas lutas.

Se queriam desequilibrar a disputa, parabéns, conseguiram.

E entendam, não é choro, pois podem verificar em meu histórico, eu não tenho pontos de torneio, pois ainda não os disputo de forma competitiva, mas, levanto a bandeira em nome dos players que participam ativamente deles, e poderão ser prejudicados de forma irregular, por uma iniciativa do Staf.

Afinal de contas, o que justifica dar essa vantagem a uns e negar isso a outros, uma vez que a ação foi gratuita?
Por que não estender o benefício a todos os players ?
Afinal não é a junção de todos que torna o jogo agradável, então por que se intrometer dessa forma, causando desconforto, descontentamento, aos players que se sentiram prejudicados.

Nota zero para essa ação, nota zero para as justificativas descabidas que deram, nota zero pelo pouco caso que fizeram da comunidade.

Acho que no mínimo reconhecer o erro e se desculparem já seria um bom início para apaziguar os ânimos dos descontentes.
 

DeletedUser2653

Guest
Somos todos iguais mas, para os desenvolvedores, alguns são mais iguais que os outros.
Lamentável... Se não seguirem os dias contemplando os demais, vai dar vontade de abandonar o jogo.
Decisão absurda que só privilegiou alguns. Como já disseram aqui, os que não receberam vão participar do torneio em desvantagem, com bem menos produtos que outros. Sem falar em outras vantagens que um bom estoque de produtos fornece.
Vamos ver se o reloginho vai aparecer hoje para os excluídos, dando 24h de produção acelerada.
 

DeletedUser

Guest
Eu fui contemplada com a promoção e posso afirmar que fez uma diferença enorme no meu estoque de produtos.
Registro aqui minha indignação com a aberração que fizeram. A decisão de privilegiar alguns foi de uma covardia randômica.
Triste ver jogadores pequenos da minha irmandade e de todo o jogo, serem preteridos diante de jogadores avançados.
Como uma jogadora relativamente bem posicionada no jogo, sinto vergonha e desconforto com a disparidade criada.
 
Topo