• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Promoção de Diamantes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser816

Guest
Quero saber quando vai ter outra promoção de diamantes, eu perdi uma que teve dava 30% A+, quando terá uma outra ? Obrigado... !
 

DeletedUser74

Guest
Olá Azzaroth.
Essas promoções surgem de maneira aleatória e nem mesmo nós da equipe temos controle sobre isso.
Pode aparecer pra qualquer um, mas já foi observado que a maioria das promoções aparecem para jogadores que não são assíduos com o jogo.
Aqueles que não entram todo dia, ou uma vez na semana por pouco tempo. Foi constatado que a recorrência desses eventos são maiores para jogadores dentro dessa janela.

Mas salvo o seguinte, isto são apenas SUPOSIÇÕES, então como dito anteriormente, não temos controle sobre isso e não sabemos em quais períodos eles ocorrem.

O fato descrito por mim acima, é uma opinião minha e somente minha, acerca dos acontecidos com alguns conhecidos.

Espero ter ajudado.
Votos de um bom jogo para você, e continue jogando! ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu, particularmente, recebo estas mensagens de promoção ao menos uma vez por semana, e eu entro todos os dias no jogo, acredito que elas apareçam para aqueles jogadores que não donatam, como uma forma de incita-los a comprar diamantes.

Yasha.:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo