• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG QUANTIDADE DE RELÍQUIAS DIFERENTE DAS QUE APARECEM DURANTE O TORNEIO

  • Iniciar tópico DeletedUser1998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1998

Guest
Durante o torneio fiquei observando e contei que após o fim do torneio eu receberia 9 relíquias de tábuas e ao fim só foi computado 5 relíquias.. Certamente tem mais coisa errada, mais como não anotei fica complicado de eu falar.
Mais as relíquias eu tenho certeza que estão erradas.

O que fazer? Tem solução?
Obrigado!
 

DeletedUser1602

Guest
Durante o torneio fiquei observando e contei que após o fim do torneio eu receberia 9 relíquias de tábuas e ao fim só foi computado 5 relíquias.. Certamente tem mais coisa errada, mais como não anotei fica complicado de eu falar.
Mais as relíquias eu tenho certeza que estão erradas.

O que fazer? Tem solução?
Obrigado!

Boa Tarde,

As relíquias extras são dadas pelos baús que você e sua irmandade conquistaram com a somatória dos seus pontos de torneio. Acredito que você deve ter contado relíquias extras de um baú que sua irmandade não conquistou até o final do torneio agora à tarde.
Se caso essa resposta não responda a sua dúvida peço que entre em contato com o nosso Sistema de suporte e explique sua situação.

Atenciosamente,
Guará.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo