• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Quartel

  • Iniciar tópico DeletedUser495
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser495

Guest
Opa!
Estou com duvida em relação ao aumento dos atributos dos meus guerreiros, como aumenta-los? Ataque, Vida...
Meu quartel e meus arsenais estão subindo de nível porém os atributos continuam baixos.
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

Cada unidade tem as suas próprias características (entre as quais, o dano, os pontos de vida, o peso, o alcance, o alcance de ataque, o contra-ataque, a iniciativa, o bônus de defesa/ataque e habilidades especiais).

A única forma de melhorar os atributos de uma unidade, é alcançar a sua promoção na Árvore de Pesquisas.
Por exemplo, a primeira unidade dos Elfos são as Dançarinas de Espadas. Estas unidades possuiem uma versão melhorada dos seus atributos, que são as Dançarina de Espadas II (sendo que, para ter acesso a elas, terá de efetuar a pesquisa das mesmas na Árvore de Pesquisas).

A nossa wiki tem informação variada e importante. Pode saber tudo sobre as unidades, nesta página.
Para uma rápida comparação dos atributos das unidades Élficas, clique aqui. Para as unidades Humanas, clique aqui.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser495

Guest
Muito obrigado meu amigo, sua resposta esclareceu minha duvida!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo