• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Quase sem Vizinhos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Meus vizinhos são grande maioria inativos, e agora estão sumindo por isso, mas não é escolhido outro pra ficar no lugar, só que tenho 71 províncias concluídas e muito (muitos mesmo) espaços em branco, quando eu tinha 20 províncias apenas haviam mais vizinhos do que agora. Fico na desvantagem por não poder ajudar e receber as moedas, e meu mercado fica limitado a irmandade apenas. Tem como verificar e preencher os espaços de alguma forma aleatória?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que novos jogadores registrados não caem perto de jogadores mais avançados como você, para não levar desvantagem, com a medida de novos jogadores registrados o mapa vai se expandido e novos jogadores vai caindo em novos lugares do mapa.

Pode existir alguma solução, talvez alguém aqui saiba e te ajude.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

À medida que novos jogadores forem entrando no mundo, eles vão preenchendo os espaços vazios deixados pelos jogadores inativos que foram removidos. A equipe de suporte não tem como controlar a colocação de novos vizinhos no mapa do mundo, isso é tudo feito automaticamente pelo sistema.
 

DeletedUser8

Guest
Harper, a disposição de jogadores no mapa de províncias é realmente desleal para alguns jogadores.
Mas a equipe Elvenar pouco pode fazer. O que dá pra fazer é dar algumas idéias para sanar este problema e fazer com que a Equipe Br envie para os desenvolvedores, idéias realmente boas a cada mês.
Por exemplo, há um tempo atrás eu escrevi uma idéia realmente boa aqui no fórum, pra sanar este problema. Dá uma olhada:
https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/mudança-no-mapa-de-provincias-e-vizinhos.267/

E mais, no fórum do Beta, isso é amplamente discutido e tenho certeza que os desenvolvedores devem ter alguma preocupação com isso.
Eu jogo no Beta, e lá eu sou bastante evoluído tbm, tenho pouco mais de 190 províncias conquistadas e se eu tiver 10 vizinhos ativos e no mesmo nível, é muito. O resto é tudo espaço em branco.
 

DeletedUser

Guest
Legal SangueNosZoios, li sua ideia e concordo plenamente, massa!
mas como tu mesmo disse, "190 províncias conquistadas e se eu tiver 10 vizinhos ativos e no mesmo nível, é muito." mas eu tenho essa média, mas são de ativos novos, no meu nível não existe apenas um.
mas esperemos uma solução então! Valeu!
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

De facto existem alguns desequilíbrios neste aspecto do jogo que infelizmente estão a afectar bastantes jogadores.

O que podemos garantir de momento é que já transmitimos a insatisfação da comunidade sobre a distribuição dos vizinhos no mapa do mundo à InnoGames.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo