• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Quero comprar Diamantes mas tenho uma dúvida .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser816

Guest
Boa Tarde !

Eu sou novado nesse game, mas já aprendi a jogar .
Eu tenho muito ouro sobrando, minhas construções estão Nível 4 a maioria, mas como meu ouro tá sobrando eu preciso de mais construtores, então venho falar sobre a compra de diamantes.

Promoção que tem quando você começa a jogar, Vem 1,400 Diamantes + 1 Construtor,ou seja Eu compraria 1,400 Diamantes e ganharia +1 Construtor ai vem a parte de comorar construtor com diamantes.
Pelo que sei você pode ter 5 Construtores, Então se eu comprar 1,400 Diamantes e ganho +1, ai tenho 150 Diamantes + 1,400 vou ganhar TOTAL= 1,550 Diamantes ai eu posso comprar mais 2 Construtores 500,1000 Diamantes total 5 Construtores, então posso comprar mais um Construtor (No caso se eu colocasse mais diamantes)1,500 Diamantes total 6 Construtores .

Seria isso ? Obrigado
 

DeletedUser632

Guest
Boa Tarde !

Eu sou novado nesse game, mas já aprendi a jogar .
Eu tenho muito ouro sobrando, minhas construções estão Nível 4 a maioria, mas como meu ouro tá sobrando eu preciso de mais construtores, então venho falar sobre a compra de diamantes.

Promoção que tem quando você começa a jogar, Vem 1,400 Diamantes + 1 Construtor,ou seja Eu compraria 1,400 Diamantes e ganharia +1 Construtor ai vem a parte de comorar construtor com diamantes.
Pelo que sei você pode ter 5 Construtores, Então se eu comprar 1,400 Diamantes e ganho +1, ai tenho 150 Diamantes + 1,400 vou ganhar TOTAL= 1,550 Diamantes ai eu posso comprar mais 2 Construtores 500,1000 Diamantes total 5 Construtores, então posso comprar mais um Construtor (No caso se eu colocasse mais diamantes)1,500 Diamantes total 6 Construtores .

Seria isso ? Obrigado



bom amigo , pelo que todos nos sabemos , o maximo e 5 construtores, entao no caso de vc ter 6 essa possibilidade e discartada, pois n tem como ainda, quem sabe la para frente em expnações futuras, em fim maximo so sao 5
 

Owena

General
boa noite ...mas pelo que vejo você tem uma chance de adquirir um construtor na compra de 1400 diamantes pois se trata de uma promoção assim que ela for efetuada você atingiu o teu direito da promoção mas se caso continuar penso que esta havendo um erro pois pelo que sei promoção e uma chance de adquirir por meio aleatório pois nem sempre vem para todos... entende...
 

DeletedUser816

Guest
boa noite ...mas pelo que vejo você tem uma chance de adquirir um construtor na compra de 1400 diamantes pois se trata de uma promoção assim que ela for efetuada você atingiu o teu direito da promoção mas se caso continuar penso que esta havendo um erro pois pelo que sei promoção e uma chance de adquirir por meio aleatório pois nem sempre vem para todos... entende...
Olá, e essa promoção aqui, acredito só apareça pra quem está começando jogar agora .
2ccs4mu.jpg
 

Owena

General
boa noite não duvidei da tua descrição a respeito da promoção pois são necessários 3100 diamantes para elevar para 5 construtores sendo que para elevar a cabana com 5 teria que gastar um pacote no mínimo de 3000 diamantes lhe custando Rs 79,99 assim desta maneira você compra os mesmos 3000 diamantes e leva de brinde 2 construtores mas verifique bem se poderá efetuar duas compras de 3000 para ser beneficiado com um construtor a cada compra caso queira efetue a primeira depois tente a segunda talvez eu esteja engando sendo possível fazer 3 compras e ser contemplado com um construtor a cada compra se for assim aproveita a promoção que saíra no lucro....
 

DeletedUser816

Guest
Bom dia,

A referida promoção costuma ser apresentada aos novos jogadores que se juntam ao Elvenar. Essa promoção está disponível por tempo limitado e apenas pode ser utilizada uma vez.
Obrigado, já efetuei o pagamento pelo boleto, tomara que os diamantes chegue antes de 3 dias .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo