• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Residências e Oficina mágicas

xNeko-Chan

Explorador
Gente sou novato no game, e queria algumas dicas de vocês.

Primeiramente quero saber em que Era é viável comprar Residências e Oficinas mágicas ? Vi que precisa de diagramas pra atualizar, eu realmente não sei se é fácil adquirir isso, ou pagar diamantes pra atualizar mas ai eu vi algumas pessoas dizerem que fica mais caro comprar de início, mas eram alguns posts mais antigos, eu quero saber como é que tá agora, segundo que os edifícios estão 80 diamantes agora ? Me ajudem a decidir quando começar a comprar as Residências e Oficinas mágicas, obrigado.
 

Pattylilian

General
Consulte a wiki pra aprender mais sobre o jogo, se junte a uma boa irmandade pra poder jogar torneio e torre. Residencia e Oficinas magicas saõ premios da torre. Diagrama vem como premio dos 10 baus do troneio, 1 por semana se fechar os 10 baus. Não existe melhor era se vc pode e quer gastar, faça, da pra jogar sem elas por um bom tempo so complica a questão do espaço e produção sendo mais desafiante o uso do espaço disponivel.
 
Topo