• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Runas das Maravilhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Tava conquistando províncias para ganhar Runas e vi que ganhei uma runa de uma maravilha que já está completada, não podendo fazer nada com ela (nem mesmo ganhar um fragmento). Essa runa é perdida mesmo ou na próxima atualização vão permitir trocar ela por runas de outra maravilha e/ou ganhar um fragmento?

Att. HDRF
 

DeletedUser74

Guest
Saudações!

A Runa não é perdida. Cada Maravilha Antiga possui 10 níveis de construção.
Do nível 0 ao 1, você precisa de 9 runas para construir não é mesmo?

Do nível 1 ao 5 você irá precisar de pontos de conhecimento e reliquias de mercadoria para evoluir.
Porém, do Nível 5 ao 6, você irá precisar de MAIS 9 RUNAS da mesma Maravilha, para conseguir evoluí-la.

Assim que conseguir as 9 runas novamente, você irá conseguir evoluir sua Maravilha até o Nível 10.
Portanto, para você ter uma Maravilha no nível 10, serão precisas 18 Runas não repetidas de uma mesma Maravilha.
As 9 primeiras pra construir, e as 9 por sequentes para a transição do Nível 5 ao 6.

Espero que esteja claro.
Para mais informações, acesse a Wiki dedicada à informações sobre o jogo.
https://br.wiki.elvenar.com/index.p...ilhas_Antigas#Maravilhas_Antigas_.C3.89flicas

;)
 

DeletedUser577

Guest
Ballantines, acho que uma ideia boa para isso é fazer igual as relíquias, ter um local onde apareça quantas runas você ja coletou. Claro que digo depois que vc construiu a maravilha pq antes da para ver.
Abraço.
 

Owena

General
Boa Noite
Bom dia!

Tava conquistando províncias para ganhar Runas e vi que ganhei uma runa de uma maravilha que já está completada, não podendo fazer nada com ela (nem mesmo ganhar um fragmento). Essa runa é perdida mesmo ou na próxima atualização vão permitir trocar ela por runas de outra maravilha e/ou ganhar um fragmento?

Att. HDRF
Boa Noite... estas runas que esta ganhando seram precisas para evoluir as estruturas, mas sei que também estão vindo a maioria repetidas para mim também mas não tem jeito pos elas são aleatorias .....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo