• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

Pattylilian

General
Pattylilian, a postagem não é sobre você, se aparece para você não significa que apareça para todos. Esse é o motivo da postagem.

Não aparece para mim e vários jogadores da irmandade que tem a cabana no nível 5. Aparece para os que tem nível 4.
Caro colega, quis lhe mostrar que é um BUG individual e BUG é no SUPORTE, lamento se lhe incomodei com minha postagem até pq sua postagem naõ foi clara. Além disso a INNO ja comunicou que nem todos recebem as propagandas, mas eu orientaria meu colega a procurar orientaçao no SUPORTE. Abraços e BOM JOGO.
 

Ashra

Explorador
Caro colega, quis lhe mostrar que é um BUG individual e BUG é no SUPORTE, lamento se lhe incomodei com minha postagem até pq sua postagem naõ foi clara. Além disso a INNO ja comunicou que nem todos recebem as propagandas, mas eu orientaria meu colega a procurar orientaçao no SUPORTE. Abraços e BOM JOGO.

NÃO É INDIVIDUAL, afeta VÁRIOS jogadores da irmandade, e até alguns que já saíram.
Minha postagem faz referência às Cabanas (no plural) nível 4 e 5, por óbvio não é individual, até porque um único jogador não pode ter mais de uma cabana em níveis diferentes. E o problema não tem nada a ver com as propagandas, o texto é claro e expresso ao mencionar SALA DE HOBBIES, que não está aparecendo para vários jogadores. Todos que me relataram esse problema possuem a Cabana no nível 5, e os que visualizam a Sala de Hobbies tem a Cabana no nível 4.
 

Pattylilian

General
De novo, eu procuraria o SUPORTE, em minha irmandade não estamos apresentando esse Problema; ou ao menos ng reportou e nas Aventuras houve orientação pra que fosse usada então...Boa sorte
Em tempo: A Sala de Hobbies faz parte sim do COMBO das propagandas pagas, inclusive pra ter o bônus vc assiste uma propaganda
Conheço jogadores que ainda não recebem as propagandas e a explicação do Suporte foi que ainda não teria lançado pra todos os Jogadores, não sei se já foi alterado
Um BOM JOGO, fique em PAZ
 

Begeron

Explorador
Eu tenho a sala de Hobbies. Minha cabana também é nível 5. O que tenho percebido é que a Inno criou parcerias para fazer propagandas dentro do jogo e a implantação disso está afetando muitas contas porque eles não liberaram para todos ao mesmo tempo. Não acho isso certo porque já que é um benefício deveria ser liberado para todo mundo. É assunto de reclamação no Suporte do jogo, mas também acho importante colocar em debate no Forum porque nem sempre recebemos do Suporte a devida atenção para situações pontuais em nossas contas.
Estamos passando por uma fase no Suporte do Brasil que tem deixado muito a desejar.
Vamos aproveitar a postagem para mostrar o quanto isso tem afetado às contas.
 

Peanut Butter

Explorador
Eu tenho a cabana nivel 5, mas NÃO tenho a sala de Hobbies. Vê-se então que algo está acontecendo e que precisa ser ajustado. Vamos o que a Comunidade do Fórum fala a esse respeito. Embora tb concorde com o fato de que o assunto deva ser levado ao Suporte do jogo.
 
Topo