• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sobre a Aventura das Irmandades de Novembro - 2018

  • Iniciar tópico DeletedUser2718
  • Data de início

O que acham sobre a Aventura das Irmandades e seus prêmios?

  • Excelente, todos gostam e participam.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    9
  • Enquete fechada .

DeletedUser2718

Guest
Aqui eu gostaria de deixar minha crítica a Aventura das Irmandades

A aventura não prejudica em nada, quem tem espaço ajuda mais, quem não tem ajuda menos, não é uma obrigação participar, mas como são coisas banais do dia a dia que pede, todos podem dar uma mãozinha, porém nunca vamos conseguir adesão total em uma irmandade pra fazer, por motivos diversos. No fim, poucos fazem muito, e no fim, o esforço não vale a pena, na minha opinião.

Pois o incentivo para chegar ao final é bem fraco, em um torneio se consegue bem mais coisas, os prêmios para as irmandades que mais pontuam também não é lá grande coisa, eu vejo a Aventura das Irmandades como uma melhor adesão do grupo, porém acaba causando mais intrigas do que ajudando, apesar de ser divertida e nos fazer gastar mais tempo no jogo, não nos oferece um retorno significativo, acredito que os desenvolvedores poderiam premiar melhor os jogadores que se dedicam a esse jogo, com estruturas boas no final dos caminhos para que todas as irmandades sejam beneficiadas, e não apenas as 3 melhores, geralmente as irmandades menores acabam participando menos, os jogadores mais antigos também, peço para que em uma próxima aventura melhorem os prêmios, nessa aventura não vou me esforçar, são prêmios tão ruins que nem compensa o esforço, o torneio me dá prêmios melhores.

Eu vejo que com o passar do tempo, mais Irmandades boicotam esse evento, e não é por falta de aviso, essas aventuras já tiveram um nível melhor de prêmios.

Peço que outros jogadores que compartilham da insatisfação comentem, e outros que tiverem algo acrescentar sempre é bem vindos.
 

Sam the Witch

Explorador
Eu concordo ... principalmente com o premio para a primeira etapa ... sempre os mesmos instantes de pcs .... se ainda fossem instantes que valessem a pena, tudo bem.
o tsegundo premio é razoável .. o último é bom, mas quase impossivel de se conseguir, nessa terceira etapa.
minha irmandade está participando, muito devagar quase parando ... os incentivos poderiam ser melhores.
se gasta material , tempo e acaba não compensando.
Ficam sempre as irmandades de sempre ganhando os primeiros prêmios e nada muda.
Fórmula esgotada e o pessoal não se toca disso.

Mil vezes melhor o último evento do dia das bruxas .... com certeza absoluta
 
Topo